•
•
•
Scarlett's point of view- Você sabe o quanto eu me esforcei para essa merda dar certo? De quanto eu abdiquei para seguir com isto para a frente?
- M-me pe-per-doa...Scar...
- É SENHORA PARA VOCÊ! E não peça o meu perdão, até porque não o merece.
- S-senhora...eu j-juro...eles ameaçaram minha mulher.
- E você teme mais um bando de incompetentes do que teme sua chefe? - Gargalhei sinicamente enquanto empurrei mais a faca na perna do homem preso na minha frente, que gritou amargurado.
- Ahh!! Para!! Por favor!!!
- O que você contou para eles?!
- N-nada! Eu juro!!
- Engraçado que meu avô sempre me contou..."quem mais jura, mais mente" hoje sei que ele tinha total razão. - Peguei mais uma faca e comecei lentamente a cortar o rosto do homem que gritava e chorava de dor. - A decisão é sua, vai contar e eu deixo você livre ou então você e sua mulher pagarão pelos seus erros.
- Eu contei onde a gente ia receber a próxima carga...foi só isso que eu falei! Me perdoa! - Passei a mão suavemente pelo seu rosto, sorrindo em sua direção.
- Eu entendo, era a vida da sua amada que estava em risco...
- Você entende? - Ele perguntou assustado.
- Claro! Sou sua chefe, não sou um monstro...- Ele suspirou de alívio e sorriu.
- Obrigada senhora, muito obrigada...
- Agora me explica como eles deixaram você sair em liberdade?
- Eles queriam que eu fosse espião deles senhora, eu só aceitei para eles me deixarem sair de lá, não vou trair a senhora.
- Eu sei, você é um bom homem, obrigada por ser tão fiel a mim...- Respondi ainda acariciando seu rosto. - Agora me diga, quais suas últimas palavras para sua mulher? E outra, prefere vê-la morrer ou morrer você primeiro? - Ele me olhou apavorado e eu desatei a rir do seu pânico. - Podem trazêr a princesa do nosso homem.
- Não! Não! Deixa Amanda fora disso! Eu imploro! - Agora foram meus capangas que começaram a rir.
- Aí já era irmão, implorou só fez com que ela sentisse mais prazer em te matar e em matar sua doce Amanda. - Disse Jaden quando parou de rir.
- Alguém cala a boca dessa coisa? Nem com ela tapada consegue fazer silêncio! - Resmunguei por já não conseguir ouvir os prantos da doce Amanda, como disse Jaden.
- Senhora pelo amor de Deus, deixa Amanda fora disso! Deixa ela ir! Me mata, me tortura, faz o que quiser comigo só deixa ela ir. - Gargalhei.
- Awn, temos aqui um cavalheiro! Sabe Amanda, você é uma mulher de sorte...- Falei passando a mão em seus cabelos. - ..e por você ser uma mulher de sorte, sinto-me tentada a ver sua resposta. - Falei tirando o tecido húmido de gasolina de dentro da sua boca e ela respirou de alívio enquanto chorava.
- Deixa a gente ir? Ele errou e eu nem sei porque Diabos ele traiu você, eu nem sei quem é você nem o que ele faz aqui sendo que me falou que era um simples canalizador. - Todos rimos da conversa da morena e ela olhava com dó para o marido.
- Bem, pelo menos você não implorou, adoro uma mulher com coragem o suficiente para não implorar nada para mim, mais um motivo para me sentir tentada a perguntar a você o que você escolhe....
- Lá vem...- Jaden falou rindo e eu acompanhei.
- Amanda... você terá duas opções, até porque me sinto bem disposta, me diga minha querida...- Fui acariciando seu rosto e cabelo enquanto falava com ela e ela tremia toda ao meu toque o que satisfazia minha vontade de a matar. - ...o que você prefere? Me dizer três formas de como eu devo torturar o seu marido e me ajudar com uma delas então eu deixarei você partir ilesa ou implorar para eu soltar vocês dois e você sofrer tudo que ele sofrer e acabar morta junto com ele. - Ela me olhava em pânico, chorando e soluçando, eu só ria da situação.
- Você é um monstro!! - Gritou o traidor, me virei na sua direção e dei o meu maior sorriso para ele, que me olhava confuso.
- Eu te disse que não sou um monstro...os monstros temem meu nome e minha presença, até mesmo os demônios mais antigos do inferno têm medo de mim, eu sou a filha preferida do Mal Maior, eu sou o Diabo em pessoa...e você vai perceber isso agora. - O homem chorava e esperneava de dor á medida que eu cortava seus lábios "abrindo" seu sorriso. - Pronto, agora sorri para mim com seu novo e melhorado sorriso. - Falei gargalhando e os dois presos gritavam em pânico. - Tic Tac, Amanda querida, qual vai ser a sua resposta?
- Pendura ele pelo pescoço e corta cada pedacinho do tronco dele, depois queima suas costas com aquele ferro e por fim chicoteia ele até sua morte! Me perdoa Chuch, eu não quero morrer, eu não quero ser torturada por um erro seu...eu te amo. - Eu e Jaden começamos a rir descontroladamente.
- E pensar que você fez tanto sacrifício por essa lampreia... você é um idiota mesmo. - Disse Jaden controlando seu ataque de riso.
- Viu porque não devemos meter nosso pescoço a prêmio por ninguém...Chuch querido? Pelo menos, saiba que depois de a gente torturar e matar você com sua Amanda assistindo tudo, a gente vai matar ela também, vamos fazer nela tudo que ela mandou a gente fazer em você....
- QUÊ?! N-NÃO! NÃO! VOCÊ DISSE QUE EU IA SER LIBERTADA!
- Oh, mas você vai ser libertada, depois de estar morta....- Gargalhei e a mulher chorava. - Uma boa morte para vocês dois....
*
- Aff, torturar cansa minha beleza!
- Qual beleza? - Empurrei meu melhor amigo que ria de mim.
- Sabe o que seria perfeito agora para fazer eu relaxar? - Perguntei olhando safada para ele.
- Estou ouvindo....
*
- AH! HMM!
- Scar...HMM..assim fica difícil...me controlar!
- Então...não...se...controla... - Falei entre gemidos enquanto cavalgava com habilidade em seu pau grande e duro.
- Porra! Hmm..
- AH!!! Isso...hmm...
- Vá, agora sai de cima que tu é gorda que dói.
- Idiota, só vou sair de cima que seu pinto é mais murcho que o do seu avô.
- Deixa meu avô fora disso!
- Aceita Jaden, tu é pau mole e soca fofo meu bem...
- Você sabia que eu te odeio?
- Não, nem me interessa até porque eu também te odeio e não é pouco, seu abestado filho de um urubu sem penas.
- Olha quem está falando, sua girafa sem pescoço.
- Viado sem chifre.
- Cobra sem veneno.
- Aí já não posso concordar, meu veneno é minha melhor parte...- Jaden gargalhou e me abraçou forte em seus braços.
- Pior que você tem razão.
$ Fim do Capítulo $
°Como estão vcs? Espero que bem ❤️🩹🙏
°Não esqueçam de votar e comentem o que estão achando✨
°Amo vcs❤️ Beijo com Queijo🧀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Hearts - Vinnie Hacker
FanfictionAssaltos arriscados, uma identidade a esconder, uma missão...Scarlet é tudo menos uma pessoa dada a compartilhar seu palco. Conhecida apenas pelos assaltos brilhantes e pelas mortes a longa distância, a princesa da Máfia Russa, uma mulher que todos...