§ 08 §

2 1 0
                                    

º

º

º

Vinnie's point of view

Faz quinze dias que não descanso direito, tenho estudado todos os passos de Aryan pela 50º vez mas não há nada que me leve até ela, pesquisei imagens dela na base de dados mundial através do vídeo das camaras de segurança do Bryce e quer saber? Dá bug no sistema e aparecem mais de 1 bilhão de pessoas! Isso está me desgastando de formas que eu nunca pensei que fossem acontecer.  Afasto todos os papeis de cima da secretária e grito frustrado. Sinto uma batida na porta e logo dou licença para entrar.

- Na mesma?

- Sim...to ficando doente! - Falei nervoso e Jack baixou a cabeça como que tentando pensar a melhor maneira de me dizer algo. - Fala.

- Tem vezes que desistir também é ganhar...

- Jamais! Eu nunca desisto! 

- Você que sabe Vin, mas eu não quero perder meu melhor amigo. - Abracei Jack dando dois tapinhas em suas costas, forçando um sorriso fraco.

- Vai ficar tudo bem. - Falei por fim, saindo dali para fora, eu preciso realmente apanhar um ar.

A mansão do Bryce estava a passos de distancia da praia, ele vive em um condomínio fechado de frente pro mar, era tudo que eu precisava agora...uma caminhada pela areia para refrescar as ideias. Andei durante algum tempo na beira mar, com as ondas rebentando a meus pés e avistei um corpo pequeno em frente a uma fogueira soltando fumaça pela boca. Ao aproximar-me puder ver que era Scarlett.

- Oi. - Disse e a morena se assustou.

- Ah, oi Vinnie... Tudo bem?

- Érr, sim...e você?

- Tudo meio merda, quer sentar aí?

- Sim, o que aconteceu?

- Trabalho...e você? Quer contar o motivo dessa cara.

- Trabalho...- Respondi bufando e ela sorriu de soslaio. Estendeu seu baseado pra mim e a olhei surpreso. - Eu n-... - Ela nem me deixou responder e já afastou o baseado de mim. Foda-se! Puxei o cigarro da mão da morena e ela riu fraco, dei duas passas e entreguei para ela.

- Sua primeira vez?

- Na verdade não...

- Percebi, por isso hesitou. Se não for confortável pra você eu paro de fumar.

- Tô de boas, não se preocupe. 

- Alguma vez tu pensou em deixar a vida que tem?

- Desculpa? 

- Sim, se alguma vez quiseste desistir da vida da máfia, se alguma vez quiseste estra do lado dos bonzinhos...- Ri fraco por ela não saber da missa nem pela metade.

- Acho que não. Porquê? Você já?

- Sim...hoje. - Ela disse e lágrimas apareceram em seus olhos.

- O que aconteceu?

- Sabe quando a polícia sabe quem você é realmente mas te deixa passar por não ter provas contra você?

- Sei...

- Pois bem, quando você precisar dos serviços legais eles vão rir bem na sua cara.

- E você tava precisando da policia hoje para alguma coisa.

- A verdade é que sim...eles viram uma coisa...uma coisa horrível...e por ser apenas eu...ninguém me ajudou. - Ela disse entre soluços e não sei porque mas a cena partiu meu coração.

- O que fizeram com você?

- Me destruíram Vinnie... - Ela disse olhando nos meus olhos com ás lagrimas escorrendo pelo seu rosto iluminado com a luz da fogueira. Levei minha mão ao seu rosto, primeiro ela se assustou mas depois me permitiu tocá-la. Limpei suas lágrimas e acariciei sua bochecha rosada.

- Eu sinto muito. - Disse e ela sorriu fraco. Porque caralhos eu tô com dó de uma mafiosa?  

- Não conta isso pra ninguém Vinnie, por favor.

- Não se preocupa. Agora vem, se levanta. - Me levantei e estendi minha mão na sua direção, ela me olhou confusa e eu sorri. - Confia em mim Scarlett. 

- Onde estamos indo?

- Minha mãe sempre me falou que o mar arrasta tudo de ruim na nossa vida pra longe. - Ela riu e eu a olhei confuso.

- Nesse caso nunca mais eu entro no mar porque eu só a própria ruindade na minha vida. - Ela explicou sincera e eu ri. 

- Deixa de ser boba, vamos só dar um mergulho, os noturnos são os melhores. - Falei puxando ela pela mão que ria e me acompanhava em direção do mar.

- Caralho tá frio porra! - Ela falou toda tremendo e eu gargalhei pois ela parecia um pinto molhado. Ela me olhou e começou a jogar água contra mim e eu praguejei rindo e mergulhei direto porque na minha opinião ir molhando de vagar custa mais que entrar logo de uma vez. E essa frase soou muito errada.

- Agora tô pronto pra guerra Scarlett! - Falei jogando um monte de agua na garota que gargalhava e jogava agua de volta em mim. 

Fui me aproximando cada vez mais e ela também, sempre brincando e jogando água um no outro. Ela ria e nunca tinha visto um sorriso tão lindo quanto o dela, uma pena ela não sorrir quase nada. Estávamos tão perto um do outro que dava para sentir sua respiração ofegante contra meu peito, ainda sorrindo levei minha mão até seu rosto e o acariciei, ela descansou o mesmo em minha mão e depois me olhou, com um brilho intenso em seu olhar.

- Obrigada por ter me feito sorrir como eu já não sorria há muito tempo.

- Digo o mesmo...- Ela me abraçou e ficamos aproveitando dos braços um do outro até o frio começar a ficar maior e sairmos da água ensopados.

- Você com certeza melhorou minha noite, a gente se vê por aí?

- Você também melhorou a minha, acredita, sim...a gente se vê por aí.

- Adeus Vinnie.

- Até mais Scarlett.

Segui meu caminho até casa, agora muito mais tranquilo e relaxado, tomei um banho de água quente pois estava tremendo de frio e depois de vestir um moletom e uma calça me deitei para dormir, sendo invadido pelo seu sorriso na minha mente...e no fim de 15 dias finalmente eu dormi.

§ FIM DO CAPÍTULO §

Não esqueçam de votar🌟

Amoo muito vcs e espero que tods estejam bem❤️

BEIJOO COM QUEIJOO💋

Stolen Hearts - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora