24 DE DEZEMBRO, 18:37 - VÉSPERA DE NATAL
Azar
1. sorte contrária; revés, infelicidade, infortúnio
2. acaso, sorte, eventualidade
Rebecca Lewis não acreditava em sorte ou em azar, pelo menos não até anunciarem uma nevasca repentina no jornal, faltando apenas uma hora para o fim de seu turno, na merda da véspera de natal.
" Uma forte tempestade de neve acaba de atingir a cidade Boston. Após diversas ligações ao corpo de bombeiros e a policia, as autoridades confirmaram o alerta em casos extremos, confirmaram também a falta de energia em quase metade da região. As ruas estão repletas de carros, engarrafamentos em todos os cruzamentos.. As autoridades reforçam a importância de se abrigar em um lugar seguro e não saírem de suas casas.
Aqui vão algumas precauções: Caso você esteja caminhando e uma nevasca está se formando, procure o local fechado mais próximo e abrigue-se até ela acalmar. Tenha sempre números de emergên- "
A voz metálica que saia da televisão do pequeno estabelecimento foi abafada pelo som de um sino, que tocava sempre que a porta se entreabria. A ruiva ainda olhava incrédula para a caixa de metal acima do balcão quando notou uma figura conhecida adentrar ao estabelecimento coberto de neve.
Talvez agora ela acreditasse que não só o azar realmente existia, mas também que sua maré de azar estava prestes a começar.
- Você só pode estar brincando comigo - Ela murmura assim que Christopher Sturniolo, o capitão do time de hóquei da sua escola, aparece em sua frente.
- Boa noite, eu, hmm... gostaria de pedir uma caixa de donuts para viagem - O garoto diz enquanto Rebecca o encara incrédula.
- O que está fazendo aqui?
- Comprando Donuts? Achei que estivesse na 'Donuts Town', a não se que tenha entrado na loja errad-
- Não, está na loja certa, mas... Você não olha o jornal não?
- Você é bem educada né moça? Acabei de sair de um táxi - Chris dirige seu olhar para a pequena televisão, sendo surpreendido com a noticia da tempestade - Puta merda.
- É, puta merda - Rebecca concorda.
- Então se está tendo uma nevasca lá fora, o que você está fazendo aqui ainda?
Lewis aponta para seu uniforme amarelo gema indignada. Aquele garoto só podia ser idiota.
- Estou trabalhando. Tenho horários a cumprir.
- Rude. Bom, já que é assim, pode cancelar meu pedido, preciso ir para casa rápido.
- Pode tentar a sorte - Ela aponta para a televisão novamente - Aposto que quando virar a esquina, seu táxi ainda estará lá preso no trânsito.
- Impossível.
- Pague para ver, Rei do gelo.
A ruiva vê Christopher se virar e sair porta a fora, batendo os pés igual uma criança mimada. Ela sabia que ele iria voltar, e a ideia de virar a plaquinha de 'closed' na porta e se esgueira para debaixo do balcão parecia ótima. Ela com certeza não aguentaria ficar ali com o Sturniolo.
Longos 15 minutos se passaram até o sino irritante da porta tocar novamente.
- Estou indo de a pé. - O moreno anuncia.
- Você não pode, gênio.
- Os carros estão parados, não só nessa rua, mas nas próximas 3 quadras também. Não tem outro jeito.
- Onde você mora? - Lewis o questiona.
- Já esta querendo saber meu endereço gatinha? Nem um jantar antes? - Christopher diz com um sorriso divertido nos lábios enquanto se escora no balcão.
Rebecca revira os olhos com desdém.
- Estou falando sério garoto, - Ela bufa.
- Só uns vinte minutos daqui - Chris pensa um pouco na possibilidade - Não posso passar meu natal aqui.
- E eu não posso te deixar sair daqui.
- Calma gata, cárcere privado não é a solução está bem? Temos um pedaço de mim para todas.
- Eu tenho empatia, seu idiota - Rebecca bufa - São vinte minutos de carro, a pé uns 40, com sorte. Esta nos jornais. Você pode pegar uma hipotermia e até morrer. Ser sequestrado talvez.
O garoto chega mais perto e se escora no balcão, ficando frente a frente com Becks. Ela o olha de cima a baixo, analisa suas roupas, seus cabelos cobertos de neve, suas bochechas rosadas. 'Merda de garoto bonito', ela pensa.
- Vou fingir que isso não é uma desculpa para que eu fique aqui preso com você. - Ele pisca descaradamente enquanto a menina revira os olhos pela milésima vez no dia. - Tá encarando demais, vê se não baba, Gata.
Chris se vira enquanto manda um beijo no ar para a garota.
Qual a probabilidade de alguém ser preso por homicídio em uma véspera de natal?
.Não esqueçam de votar. Espero que estejam gostando !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒏𝒐𝒘𝒇𝒂𝒍𝒍 - 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐
Romance🎄 Onde, na véspera de natal, uma tempestade de neve atinge inesperadamente a cidade Boston e ficar presa à noite dentro de uma lanchonete com o capitão idiota do time de hóquei, não se parecia com um cenário romântico de natal. Mas a neve tem o po...