04☃

356 41 40
                                    

DESTINO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DESTINO

1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna

Christopher Sturniolo sempre acreditou em destino, universo, milagres, forças maiores. Ou o que quer seja que comanda o mundo e seus acontecimentos. Mas em acaso? Nunca.

Ele tinha certeza que alguém havia escrito a vida dele, detalhe por detalhe, especialmente a parte que acontecia gora. Desde o momento em que ele viu Rebecca tocar piano para uma escola inteira, ou quando Madi contou animada sobre sua nova amiga ruiva para os trigêmeos, e até mesmo aquele momento em que Chris via a ruiva dormir serenamente nele.

E agora não seria diferente. Qual a probabilidade de você ficar preso, na véspera de Natal, com a garota pela qual você nutre sentimentos a dois anos? Garota essa que também nunca gostou de suas festividades favorita.

Ele não era muito bom em cálculos, mas diria que as chances eram mínimas. E elas diminuíram mais ainda com a chegada de uma simples notificação. Ou melhor, duas.

☃⁂.  * .    .   °  . ● ° . ⁂


25 DE DEZEMBRO, 00:01 - OFICIALMENTE NATAL


Chris e Becks estavam deitados em travesseiros improvisados no chão. Ele estava deitado em cima da sua jaqueta gigante enquanto a ruiva dormia profundamente em seu peito. 

As várias xícaras de café contribuíram para que o garoto estivesse acordado naquele momento. No momento após o fim da véspera. No momento em que aquele dia se transformara oficialmente Natal. No exato momento em que uma mensagem brilha no visor do celular de Rebecca. E Christopher agradeceria ao universo pelo resto de sua vida.

 Era uma mensagem de Madi acompanhada por emojis de confetes e corações, a qual dizia 'Feliz Natalversário meu amor, eu sei que odeia quando falo isso, mas só faço porque te amo. Me avisa quando acordar, vou passar aí p-...' e a mensagem cortava aí.

Chris tentava raciocinar o que acabara de ler. Como assim Natalversário? Rebecca teria dito se o aniversário dela fosse no mesmo dia que o Natal, não é? 

Não. Ela não teria.

O moreno não teve muito tempo de processar aquela informação, pois segundos depois seu celular vibrou com uma notificação. Era Matthew avisando que a tempestade havia parado e eles iriam buscá-lo.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑺𝒏𝒐𝒘𝒇𝒂𝒍𝒍 - 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 🎉
𝑺𝒏𝒐𝒘𝒇𝒂𝒍𝒍 - 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora