24 DE DEZEMBRO, 21:05 - VÉSPERA DE NATAL
MEDO - PSICOLOGIA
1.estado afetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, ao contrário, suscita essa consciência;
2.temor, ansiedade irracional ou fundamentada; receio;
3.apreensão em relação a (algo desagradável).
Rebecca Lewis odiava admitir, mas ela tinha medo de Christopher Sturniolo.
Ela tinha medo, não por ele ser assustador, mas sim por ele ser amável demais. Medo por ele ser atencioso, por se preocupar com as pessoas, por ser engraçado. Ela tinha medo dele por ser apaixonante demais.
E ela não era nada daquilo.
Ela cresceu em uma casa complicada, ele não. Seus pais brigavam o tempo todo e nunca ligaram para festividades como o Natal ou melhor dizendo, seu aniversário. Ela nunca ganhou presentes, suas meias penduradas na lareira sempre estiveram vazias e, um dia, ela achou sua cartinha para o Papai Noel amassada no lixo. E apesar de sua mãe sempre tentar fazer seu Natal e aniversário serem incríveis. Seu pai nunca o permitiu.
E então ele fugiu, correu de Rebecca e da mãe no momento mais fragilizado das duas. Mas as lembranças continuavam lá, nenhum Natal aniversário nunca foi o mesmo.
Não até aquele dia.
Rebecca e Christopher tinham se empanturrado de comida, limparam a cozinha juntos, deslizaram pelo chão apenas de meias, riram das piadas natalinas mais idiotas, dançaram 'Jingle bell rock' e o garoto até havia mostrado a ela suas fotos natalinas quando criança.
- Meu Deus vocês usavam moletons com iniciais igual a família Weasley.
- Qual é, minha mãe adorava fazer aqueles cartões postais de família. Brega.
Agora ambos se encaravam. Rebecca estava sentada em cima do balcão, Chris havia puxado uma cadeira e se sentado a frente da garota. Eles brincavam novamente de 'pergunta e resposta'.
- Beleza, hm cor favorita? - O garoto pergunta
- Verde oliva, e a sua?
- Laranja, óbvio. Filme favorito?
- A sociedade dos poetas mortos. - A garota observa o olhar surpreso - Que foi? Não me olha assim!
- Nada, só achei profundo.
- É bom, você deveria assistir - O garoto confirma com a cabeça, fazendo uma nota mental.
- Um desejo de Natal?
A resposta foi mais rápida do que ambos esperavam
- Não estar presa com você no meio de uma nevasca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒏𝒐𝒘𝒇𝒂𝒍𝒍 - 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐
Romance🎄 Onde, na véspera de natal, uma tempestade de neve atinge inesperadamente a cidade Boston e ficar presa à noite dentro de uma lanchonete com o capitão idiota do time de hóquei, não se parecia com um cenário romântico de natal. Mas a neve tem o po...