02☃

331 35 35
                                    

24 DE DEZEMBRO, 19:53 - VÉSPERA DE NATAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 DE DEZEMBRO, 19:53 - VÉSPERA DE NATAL

Paciência 

 - pode se caracterizar como uma virtude do ser humano baseada no autocontrole emocional, ou seja, quando um indivíduo suporta situações desagradáveis, injúrias e o incômodo de terceiros sem perder a calma e a concentração.

E por mais que Rebecca não fosse a maior fã do natal, ela poderia jurar que o Papai Noel havia mandado Christopher para testar sua paciência naquele dia. Ela não se lembrava de ter sido uma menina má, não naquele ano.

  O clima dentro da cafeteria era aconchegante, quente graças ao ar-condicionado e cheirava a café e a chocolate. Já passara mais de uma hora que eles estavam presos ali dentro, uma hora que o garoto estava sentado a sua frente no balcão tentando puxar algum assunto.

- Qual é gata, já faz um bom tempo que estamos aqui, vai mesmo continuar me ignorando? - Chris questiona 

- Está vendo que estou de avental? Significa que eu estou trabalhando. Para pagar minhas contas.

A expressão despreocupada não desapareceu. Ele continua.

- Eu cuido disso.

- Cuida disso? - Ela o olha indignada.

- É. Quanto você ganha por hora? Eu sei que a loja fecha as onze. Eu cuido disso.

Por um momento, Rebecca se viu sem palavras. Nada além de ar saia de sua boca. Então algo como o inicio de uma risada. E finalmente ela conseguiu cuspir as palavras.

- Eu não sou uma prostituta.

O Sturniolo pareceu confuso por alguns segundos, mas então se deu conta.

- Não foi isso que eu quis dizer. Não foi isso que eu disse.

- Foi isso que você disse! Você acha que pode me pagar pra conversar com você, assim como faz com todas as suas outras garotas, mas não é assim que o mundo real funciona.

- Me desculpa, não foi isso que eu quis dizer. Mas nós estamos presos aqui por tempo indeterminado e você continua me ignorando. Já vi você limpar e organizar esse balcão 5 vezes só para não ter que falar comigo. - O garoto faz uma pausa - Só queria saber mais sobre você.

- Você não sabe nem o básico sobre mim - Rebecca o olha nos olhos - Não sabe nem o meu nome.

- É claro que sei. Seu nome é Rebecca, mas Madi te chama de Becks, sei disso porque ela também é minha amiga. Sei que estudamos na mesma escola. Sei que você faz aula de piano e sei que é a melhor na aula de artes. Sei também que você me odeia por um motivo desconhecido. E eu te chamo de gata porque combina mais com você - Christopher finaliza com uma piscadela desajeitada. 

𝑺𝒏𝒐𝒘𝒇𝒂𝒍𝒍 - 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora