Acordei essa manhã no horário de sempre, 6h para ir para o colégio. Abri os olhos numa tremenda indisposição, uma indisposição maior do que nos demais dias...quando finalmente tomei coragem de levantar tinham se passado 10 minutos e já pude ouvir minha mãe subindo as escadas apressadamente para vir me levantar a força:
-Vamos, você vai se atrasar e vai acabar me atrasando também ! - disse ela
- Já estou indo. - disse eu, fazendo careta.
Escolhi no armário uma roupa qualquer, peguei uma blusa azul, minhas calças skinning favorita e minhas botas. Não estava nevando muito mas os flocos de neve já começavam a cair. Fui ao banheiro me olhar no espelho, lavar o rosto e arrumar os cabelos. A minha aparência é agradável, não sou mais bonita porém também não sou a mais feia, tenho cabelos longos e escuros, olhos quase pretos e minha pele é morena, em geral falam que eu me pareço com minha mãe mas acho que de rosto eu me pareço mais com meu pai.
Desci a escada rápido, antes que alguém viesse me chamar de novo.
- Bom dia! -disse eu num pequeno sorriso.
-Bom dia,minha filha!- disse minha mãe e meu pai quase na mesma hora.
-Vou tomar na sua caneca hoje, porque a minha quebrou- disse minha irmã mais nova, sem nem mesmo disser bom dia.
Terminamos de tomar café da manhã rápido e saímos. Cheguei na escola faltando alguns minutos para bater o sinal e encontrei com meus amigos no portão da escola.
-Bom dia Katherine !- disse a Jessica e a Tana exatamente no mesmo momento.
- Kath, você trouxe o meu livro que eu esqueci na sua casa ontem ? -Perguntou Ângela.
-Trouxe sim, na sala eu te entrego. -Falei.
Ficamos alí alguns minutos paradas esperando Gabriel e Mike chegarem.Cerca de 3 minutos depois avisto os dois descendo do transporte escolar, fomos andando em direção a sala de aula, nos sentamos e começamos a conversar enquanto esperávamos o professor chegar.
O professor demorou um pouco mais do que de costume, e junto a ele tinha um rapaz. O rapaz se chamava Damon Salvatore e tinha olhos azuis claros, cabelo escuro e devia ter em torno de 1,75 m. Ele se apresentou para a classe e foi se sentar a uma fileiras de distância de onde eu me sentava.