Duas semanas depois que eu e o Damon nos falamos pela primeira vez, meus amigos decidiram dar uma festa na piscina da casa de um garoto que eu mal conhecia.
A festa estava marcada para as 2h da tarde, estavam todos muito anciosos e animados. Faltando cerca de 50 minutos para a festa começar Tana e Mike aparecem de surpresa me apressando, pra que eu não me atrasasse, como de costume.
Metade do colegial foi convidado para essa festa, inclusive o Damon.
A festa começou as 2h em ponto, boa parte dos convidados já estavam na piscina, bebendo e rindo. Eu particularmente estava animada e esperançosa, esperando pelo Damon.
Fiquei esperando a festa inteira e ele não apareceu. Pensei em mandar mensagem pra ele mas lembrei que não tinha o número dele(#chateada).
Mas fora isso a festa foi um arraso, todos se divertiram muito.
Quando todos foram embora, meus amigos e eu ficamos para arrumar a bagunça. E que bagunça. Nós encontramos de muitas coisas no meio do arbustos perto da piscina e dentro da casa. Encontramos desde celulares a roupas íntimas largadas na beirada da piscina (Quem é que deixa calcinha pra trás ?), encontramos também maços de cigarros e garrafas de cerveja dentro da casa, e nenhum dos organizadores tinham dado permissão para trazer essas coisas, nós queríamos um festa na piscina sem esse tipo de coisa.
Ficamos arrumando até de manhã. Nós conseguimos encontrar os donos dos celulares, mas não tivemos coragem de perguntar qual dos convidados perdeu uma calcinha.
Seria bem estranho perguntar isso- pensei....
E lá a uma fileira de distância o garoto que me chamava tanto a atenção. Tinha algo de interessante e "sombrio " nele. Eu vou descobrir o que é. Custe o que custar.