Na semana depois da festa, eu quase já não via mais o Damon na escola, ele passou a faltar e mudou de lugar na sala de aula, ele ainda continuava a uma fileira de distância mas um pouco fora do meu campo de visão, o que dificultou a minhas olhadas pra ele.
Mesmo com isso, minha curiosidade e interesse por ele só aumentavam. Ele não saía mais da minha cabeça, eu pensava nele a cada segundo... Eu tinha a necessidade incontrolável de olha pra ele...
Os dias foram se passando... E minha vontade de estar com ele continuava alí... Eu queria estar com ele mas as vezes meu medo falava mais alto. Eu tinha medo dele me deixar no vácuo, não me achar "boa o suficiente", de eu falar algo que ele não goste. Eu tenho sempre esse medo. Eu tentei acabar com esse medo falando com meus amigos ou com a minha família, parecia que só quando meus amigos falavam eu criava coragem, mas quando chegava a hora de falar eu travava por completo.
Dias foram passando e eu continuava pensando em como falar com ele, em que tipo de frase formar. Até que eu percebi que eu não precisava de uma frase pronta, eu só precisava chegar e dizer "Oi" e o resto ia se encaminhando naturalmente... E foi assim que eu fiz, tomei coragem, respirei fundo e só mandei "Olá ". Admito que fiquei bem nervosa e ansiosa esperando pela resposta dele, tentei ocupar minha cabeça e fingir que se ele não me respondesse isso não me afetaria. Quatro minutos após o envio da minha mensagem ele respondeu, e um sorriso enorme surgiu no meu rosto... Meu sorriso foi tão grande que acho que se eu estivesse de costas as pessoas ainda veriam meu sorriso.Como alguém pode se apaixonar por quem não conhece?
Me faço essa pergunta desde quando ele entrou na minha vida.