Observando

55 2 0
                                    

Passei quase a aula toda observando o garoto novo, e acho que ele reparou que eu estava olhando pra ele, pois de vez em quando ele olhava na minha direção e me fitava levemente.
O dia passou rapidamente, e conforme o dia se passava a minha curiosidade aumentava, havia algo naquele rapaz que me chamava a atenção, talvez fosse pelo jeito misterioso dele.
Fui dormir sedo hoje, esperando anciosa por amanhã. Cai no sono rapidamente e me lembro de ter sonhando com algo bem estranho e levemente assustador.
Dormi tão bem essa noite que quase perdi a hora da escola. Levantei e fui olhar pela janela e a neve tinha almentado, decide me agasalhar um pouco mais, pus meus jeans, uma blusa com estampa de um cachorro, minha jaqueta de couro e meu cachecou. Tomei café normalmente e em seguida meu pai me levou para o colégio.
Como de costume encontrei meus amigos parados me esperando do lado de fora do colégio, fui caminhando ao encontro deles e depois entramos na sala.
Nos sentamos nos nossos lugares de costume e depois de 10 minutos o misterioso garoto novo chega na sala.
Ele se sentou e me olhou disfarçadamente, mas naquele momento eu nem de bola, estava muito concentrada no que meus amigos estavam falando.
A aula de matemática passou lentamente, e acho que boa parte dos alunos começaram a ficar super entediados. No intervalo eu e meus amigos fomos comer, depois que terminei meu lanche me levantei e fui ao banheiro ver como eu estava e precisava lavar as mãos, elas estavam pegajosas e gordurosas. Quando estava saindo do banheiro estava um pouco distraída e acabei esbarrando no aluno novo:
-Ops, me desculpa, não te vi. - eu disse meio envergonhada.
Ele sorriu brevemente:
-Não se preocupe, Katherine.
Eu sorri:
-Você sabe meu nome?(que pergunta besta) - perguntei obviamente
-Acho que boa parte da escola sabe seu nome. - Disse ele, de um jeito simpático.
(Boa parte da escola? Nem sou popular.)
Ficamos por mais alguns segundos conversando, nos despedimos e seguimos por corredores opostos.

O vampiro ideal está a 1 fileira de distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora