Capítulo 15

1K 95 18
                                    


Os dias com a minha mãe aqui foram maravilhosos, no dia do jogo Alexia chegou aqui em casa com uma camiseta para mim e para minha mãe com o número e o nome dela, autografou e minha mãe só faltava pular que nem criança de felicidade.

Assistimos o jogo com Alba e minha sogra, fui fotografada e o assunto durou 1 semana, as pessoas tentando descobrir se era ou não real nosso relacionamento, mas não descobriram nada.

[...]

6 meses depois...

Hoje iria chegar Xolo, Brianna, Sasha e Manu para passar meu aniversário. Bri ficaria na casa de Alba, já Xolo e as meninas na minha.

- Pronta para passar a melhor semana de aniversário? – Sasha pergunta se jogando por cima de mim

- Porque não alugamos alguma coisa em Cancun, Maldivas ou algo do tipo? – Manu perguntou

- Porque Alexia só vai conseguir folga no dia do meu aniversário e no seguinte, como iriamos viajar?

- Que chato, ela é a capitã do time, é a mais fodida, bem que poderia folgar a semana toda

- Mas então... o que iremos fazer? Marina mandou mensagem falando que ela e a Leah chegam hoje a tarde e alugaram uma casa aqui no condomínio – Sasha falou mexendo no celular

- Falando em Leah... Alexia sabe que ela vai vir? – Xolo pergunta curioso

- Sabe, gostou? Não, mas é meu aniversário e ela namora com a Marina agora então terá que engolir

Alexia mandou mensagem avisando que depois do treino teria uma reunião e sairia muito tarde, só iria vir aqui em casa no dia seguinte após o treino, não dei muita atenção e segui fofocando com meus amigos até a chegada de Marina e Leah o que resultou em ainda mais fofocas.

Pedimos comida em casa e de repente o Xolo inventou um Karaokê, eu e a Leah adorávamos cantar totalmente desafinadas, ela cantava bem, mas desafinava junto comigo.

No dia seguinte acordei com corpo dolorido e lembrei das brincadeiras que fizemos ontem, parecia que eramos 5 crianças em uma casa sem os pais e foi muito divertido, eu nem lembrei da existência do meu celular, procurei por ele e não encontrei no quarto, levantei fiz minhas higienes e desci, a casa estava em total silêncio e imaginei que estariam todos dormindo, preparei alguma coisa para o café e fui ver meu celular e estava descarregado.

Assim que estava tudo pronto, sentei e peguei meu celular que já tinha carregado um pouco e tinha muitas mensagens da Alexia e marcações no instagram, abri as mensagens primeiro e só prestei atenção em uma que tinha o link

TMZ

Ontem à noite Xolo Mariduena fez a nossa felicidade com chuva de story o ator está em Barcelona para o aniversário da colega de elenco Bruna Marquezine, junto está a ex namorada Leah Williamson com a atual namorada e melhor amiga da atriz, Marina Ruy Barbosa, Manu Gavassi e Sasha Meneghel.

Teve muito vinho, música, pizzas, brincadeiras e claro o que não poderia faltar... Leah e Bruna sendo elas, estávamos com saudades de ver essa dupla apocalíptica. O que chamou nossa atenção foi que Alexia Putellas, suposta namorada de Bruna não se encontrava no local, o que será que rolou? A brasileira aparece nos vídeos ainda com a aliança e espanhola também estava usando quando chegou ao CT nessa manhã.

@brunetes essa amizade de milhões, eu sou tão apaixonada por elas

@williamsonmarquezine meu casaaaal, elas são tão fofas juntas e a maneira que a Leah olha para a Bruna é tão especial

O acaso - Bruna MarquezineOnde histórias criam vida. Descubra agora