[...]
Meses depois...
TMZ
"Depois dos boatos que o casal mais falado da internet tinha terminado, hoje depois de meses veio a maior confirmação, Alexia Putellas foi vista em Los Angeles em um restaurante que é frequentado por atores de Hollywood e na saída sua acompanhante escondeu o rosto, mas deixou que o cabelo loira aparecesse, recebemos uma foto também do novo casal aos beijos próximo ao carro."
E!
"Após o termino de Bruna Marquezine e Alexia Putellas a atriz fez uma tour pelas praias brasileiras junto com as melhores amigas Sasha Meneghel e Manu Gavassi, claro que durante essas viagens elas encontraram com Anitta, Gio Ewbank, Fernanda Souza. Hoje a atriz desembarcou em Noronha e além de Sasha e Manu se faz presente durante esse passeio é o casal mais queridinho da internet Marina Ruy Barbosa e Leah Williamson, mas a presença da modelo e empresária Kendall Jenner e Gigi Hadid é o que mais está chamando a atenção dos fãs, Hadid postou alguns stories que aparece Marquezine e Jenner abraçadas em um sofá próximo a piscina."
Bruna pov.
Tinha se passado alguns meses do meu termino com a Alexia, sim terminamos assim que ela pisou em Barcelona novamente.
Flashback on
Eu estava esperando por Alexia para explicar as noticias já que ela tinha ficado chateada por ter fotos minhas com meu ex pela internet e as pessoas criando algo que não existia, aquilo foi um livramento e eu não iria cometer esse novamente, ainda mais que eu estava com ela.
- Oi Bru, como você tá? - ela falou me abraçando
- Estou bem, como foram os jogos? eu só consegui ver alguns - nos separamos e sentamos no sofá
- Foram bons, estamos invictas nos campeonatos - senti que ela estava escondendo algo
- Fala Alexia, desembucha o que você tem ai, prefiro ouvir tudo de uma vez só, assim dói menos - ela baixou a cabeça
- A gente precisa terminar - isso eu não esperava - Bruna eu... eu estou gostando de outra pessoa e essas semanas que ficamos afastadas eu vi que não tem como nós... sabe? você vai ter sempre alguma coisa em algum país e eu vou ter algum jogo e não vou poder estar em seu desfile em Milão ou Paris, daqui a pouco surge uma novela no Brasil ou um filme em Los Angeles, eu não posso, eu não consigo
- Você só pode estar brincando com a minha cara não é Alexia? - levantei furiosa e ela baixou a cabeça - Como assim terminar? você sabe que isso não é e nunca foi problema e porque esta sendo agora? Eu sempre soube que a sua carreira vinha em primeiro lugar e por isso eu decidi morar aqui e viajar mais hora para estar nos meus compromissos, eu sempre vou nos seus jogos e nunca cobrei e você ir nos meus desfiles.
- Bru, não dificulta mais... eu estou gostando de outra pessoa e isso muda tudo, não posso mais continuar com você querendo outra - aquela frase fez meu coração se quebrar em pedacinhos
- SAI DA MINHA CASA AGORA E NUNCA MAIS OUSE TOCAR NO MEU NOME, MANDO TUDO SEU PELO MOTORISTA, SAI DAQUI. VOCÊ ME QUEBROU INTEIRA, EU SOU IDIOTA TODOS JOGADORES SÃO SEM CORAÇÃO, VOCÊ SERÁ MAIS UM LIVRAMENTO NA MINHA VIDA.
Falei gritando e vi ela com os olhos avermelhados baixando a cabeça saindo da minha casa, bati a porta com tanta força que até pensei que nunca mais abriria, me joguei no sofá e chorei até pegar no sono, me permiti sofrer por alguns dias e quando a dormi diminuiu eu me recompus e decidi que sou melhor que isso, arrumei minhas malas, mandei mensagem no grupo de amigos e fui para o Brasil sem previsão de retorno para Espanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso - Bruna Marquezine
FanfictionUma atriz brasileira e uma jogadora espanhola vivem mundos totalmente diferentes, mas elas não imaginam o que o destino reserva para elas...