Essa semana eu e a Kendall completamos 2 anos de namoro, eu estou morando atualmente em Los Angeles e ela estava planejando uma viagem para Palm Spring, mas Marina decidiu fazer o chá revelação do bebê dela com a Leah nesse dia e decidimos adiar nossa viagem romântica por um bom motivo já que sou madrinha do baby Willimson.
Minha vida tem se resumido em viagem para gravação do novo projeto que estou fazendo e alguns desfiles, a Versace volta e meia me chama para desfilar junto com a Kendall e por estar nesse meio eu conheci muitas pessoas e muitas portas foram abertas, famoso QI de hollywood é real.
Hoje eu tenho uma reunião com a produção do filme que eu fui convidada a participar, minha personagem era casada com uma mulher e temos dois filhos, o casamento estava desgastado e ela tinha deixado a sua carreira de atriz de hollywood para viver a vida comigo em NY e a história era bem bacana, mas não tinha o nome da atriz.
Me despedi da Kendall que estava ainda dormindo e fui para os estúdios, quando cheguei me levaram até a sala de reunião onde estavam algumas pessoas da produção, ficamos conversando e o diretor chegou
- Bom dia a todos - John falou - Bruna eu estou muito feliz por ter aceitado esse papel, eu não consegui pensar em outra pessoa a não se você, nossa outra estrela está atras - ele foi interrompido
- Cheguei, desculpem o atraso - Scarlett Johansson estava na minha frente - o caminho do aeroporto até aqui estava muito movimentado - ela sentou e quando me viu - o que ela está fazendo aqui?
- Scar a Bruna vai ser a sua esposa - ele falou calmamente
- O QUE? - foi a minha vez de surtar
- Acredito que vocês sejam profissionais o suficiente para conseguirem deixar suas vidas pessoais da porta para fora, certo? - nos encaramos
- Claro - falamos juntas
- Ótimo, bom vocês tiveram acesso apenas aos primeiros capítulos, aqui está o roteiro completo e os ensaios irão começar esta tarde, o resumo da história a Clara vai falar - John entregou um papel para a mulher ao seu lado
- Olá meninas, ainda vamos fazer os testes finais com as crianças que serão os filhos de vocês, mas isso vai acontecer com vocês juntas. Bruna será uma advogada muito famosa atualmente, mas o filme contará a história de como ela ficou tão famosa, nisso entra a Scar que interpretará ela mesma, uma atriz famosa que está no auge da carreira sendo a atriz mais bem paga e ela irá assinar com uma franquia e precisa de uma empresa de advocacia para ajudar ela nisso e então o seu empresário liga para a empresa mais famosa de NY na qual a Bruna é apenas uma estagiária, nesse dia o chefe todo poderoso dela - apontou para mim - está com outro contrato grande e pede para ela ir em seu lugar e vocês se conhecem...
Ela seguiu falando sobre a história e como queria que ficasse cada parte e o filme em si parecia muito bom, John no meio da conversa falou que os críticos amaram o roteiro e estavam ansiosos para a revelação de quem seria o casal principal, vários nomes foram citados e o meu foi algumas vezes, mas era isso eu teria que ficar 3 meses gravando e a Scarlett a namorada da Alexia minha ex seria a minha esposa no filme.
[...]
- amor cheguei - falei entrando na sala - oh olá familia Kardashian Jenner - falei vendo Khóe, Kim, mama Kris e Kylie no sofá
- Olá querida - minha sogra me abraça - você está linda nessa roupa - sorri para ela
- Cunhadinha eu soube que irá estrelar um filme que está sendo um dos mais esperado pela critica - Kylie fala me abraçando - quero saber tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso - Bruna Marquezine
FanfictionUma atriz brasileira e uma jogadora espanhola vivem mundos totalmente diferentes, mas elas não imaginam o que o destino reserva para elas...