Boa tarde, só para dizer que nessa história o Antônio ainda não sabe que a Irene foi a responsável pela morte do Daniel....
....
Antônio que sempre fez jus ao seu nome durante a vida toda agora não se chamava mais Antônio. Ainda achava tudo muito estranho quando um ou outro lhe chamava por Dr. Cláudio Duarte !Agora seu nome.
Por viver entre o mundo dos negócios o homem sempre intendeu muito bem sobre isso, entre compras e vendas de ações e conseguiur fazer sempre grandes parcerias, ele achou até fácil montar um novo império .
Vendeu algumas ações que ainda lhe restava ali e comprou outras daqui, e quando se deu conta era sócio majoritário do grande Hotel Copacaba Palace.
Depois de desembolsar uma fortuna ao bisneto do requisitado empresário Octavio Guiné o qual construiu o lugar, mais uma vez Antônio havia conseguido se restabelecer depois de tanto caos ele havia conseguido se reerguer ele era tão ganancioso quanto o antigo Antônio La Selva .Depois de um dia daqueles entre a troca de uma boa parte dos funcionários assim como várias outras mudanças no renomado hotel, emfim ele pode se sentar em sua cadeira presidencial na sua enorme e luxuosa sala, estava extremamente cansado não se lembrava de que era tão exaustivo esse tipo de cargo.
Bebendo seu wisk enquanto lia, assinava e relia algumas das várias papeladas em sua mesa não se deu conta de que um de seus sócios estava o chamando na porta .- Qual o pepino da vez ?
Antônio disse ao mesmo tempo em que mandava o homem entrar .- Desculpa por lhe interromper, Dr. Claudio, o mais novo afrouxava a gravata o encarando .
- Mudamos o quadro de funcionários assim como o senhor pediu, oque falta agora é contratar alguém para a parte de relações internacionais.- Ótimo, ótimo! Pra esse cargo quero alguém de extrema competência e confiança.
- Era só isso mesmo ? Já pode ir .
Assim fez o Mais novo saiu o deixando perdido em seus pensamentos .Antônio tinha o hábito de caminhar pela praia ao anoitecer, sempre que podia fazia assim esparecia e pensava em tudo que tinha lhe acontecido .
Estava adorando aquela nova vida no Rio, mais amava a vida que levava em Nova Primavera , não só a vida que tinha lá, amava os filhos amava trabalhar na cooperativa, amava observar suas terras e suas plantações e acima de tudo amava Irene a como ele a amava .
Achava tudo aquilo engraçado e ao mesmo tempo triste !
Ela adoraria passear de mãos dadas com ele observando aquele lindo pôr do sol carioca, e concerteza estaria feliz e o apoiando nos novos negócios.
Aliás a conhecendo tão bem saberia até o nome que a mesma usaria agora sendo uma foragida como ele .
Pois em várias ocasiões quando juntos na cama eles sempre conversavam sobre fugirem, sobre recomeçar em qualquer lugar que fossem o que importava era de estar juntos , ele deu a ideia de um novo nome a ela assim como ela deu a ideia de um nome a ele, claro que ele levou ao pé da letra e assim fez seu nome agora era Cláudio Duarte .
Ele riu das inúmeras lembranças, assim como também lembrou de seu agora ex amigo e ex advogado Silvério, que por muita sorte o ajudou mesmo depois de falar que nunca mais faria uma pena a amizade de tantos anos acabar assim, e a culpa de tudo era dele mesmo.
Por vezes foi inevitável ele não se lembrar de momentos o qual ele desejava apagar de sua mente , por vezes se pegou pensando que poderia ter feito tudo diferente, ainda não intendia do porque Irene ter o deixado por vezes ele pegou o telefone na mão pronto para ligar para ela e ele não se importaria de escutar apenas um
Alô, quem é.
Ele queria apenas escutar aquela voz doce que ela tinha.Cap. Bem curtinho no próximo capricho , esse era mais pra vcs verem como o Antônio está levando a vida !!