Capítulo 1

29 1 2
                                    

Luna's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna's POV

Desci do meu quarto após a ligação do meu tio dizendo ter uma surpresa pra mim, dei comida para o Berry, um gato fofo e preto que eu ganhei da minha antiga vizinha a senhora Louise, e tomei meu café.

Escutei a campainha tocar e fui rapidamente atender, sabendo que seria meus tios com a tal surpresa, espero que seja algo bom. Abri a porta e eles logo foram entrando.

-Minha querida Luna, você não acredita.- meu tio Victor disse enquanto sentava no sofá a sua frente.

-O que houve? Vocês parecem muito animados.- falei indo sentar após eles entrarem.- Qual a surpresa?

-Lembra que te falamos que participamos de um sorteio para ganhar uma viagem?-disse a mulher do meu tio, Vanessa, sorrindo pra mim.

-Vocês ganharam?- disse feliz por eles.

-Sim...mas, não poderemos ir a viagem é para uma pessoa apenas.- meu tio disse.

-Então queremos que você vá.- disse Vanessa e eu olhei pra eles surpresa.

-Eu?- perguntei ainda em choque.- Mas, não posso, tenho que dar a comida do Berry e continuar escrevendo...

-E você não tem a gente?-meu tio disse me interrompendo.

-Sabe que nós podemos cuidar de tudo, não confia na gente?-disse Vanessa.

-Claro que sim, vocês são meus tios.- eu disse rápido, não quero que eles cheguem a cogitar essa hipótese, eles são as pessoas que cuidam de mim desde que perdi meus pais aos 8 anos, como não confiaria neles?

-Mas, eu nunca saí daqui de Londres... E eu não tenho dinheiro para pagar o hotel.- disse tirando a ideia boba da minha cabeça.

-O sorteio vai bancar tudo, não precisa se preocupar.- meu tio disse, me dando mais incentivo para ir, era a primeira vez que ele me incentivava a fazer algo assim.

-Nós queremos que você vá e aproveite como garotas da sua idade deveriam fazer.- disse Vanessa me abraçando de lado.- Você merece criança.

-Bem, já que vocês querem tanto que eu vá, então eu aceito.- disse muito animada e feliz por eles estarem me dando esse presente incrivel, Vanessa me abraçou mais e eu retribui o abraço toda sorridente por ir viajar, essa seria minha primeira viagem desde que perdi meus pais.

Uns dias depois, após me organizar toda e passar a noite em claro ansiosa pelo dia da viagem, acabei pegando no sono tarde demais e tive que sair as pressas para pegar o voo e agora estava correndo com uma mala pelo aeroporto, há minutos de perder meu voo.

-Luna, espera você precisa assinar isso antes.- Vanessa disse me entregando uns papéis.

-O que é isso?- disse meio ofegante por ter corrido o aeroporto quase todo.

Destinos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora