Capítulo 3

15 2 0
                                    


Aaron's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaron's POV

Ainda não estava acreditando que beijei a Luna no meio de uma festa na frente da imprensa e da Charlotte, mas eu devo ter achado pouco e ainda falei que iria casar com ela. Senti uma enorme vontade de rir como se tivesse perdido a sanidade. 

E provavelmente perdi, porque eu gostei demais de beijar ela. Foco Jones!

Estávamos no carro indo pra casa, em silêncio. Luna não olhou pra mim ou falou algo desde que a beijei, ela estava atônita. Miranda ficou lá surtando por não ter como dar explicações ou algo para falar aos repórteres, mas eu precisei fazer isso.

O problema agora era: Como resolver isso?

Chegamos em casa, assim que eu estacionei a Luna saiu quase correndo do carro e entrou em casa, suspirei e entrei também.

- Ei volta aqui, precisamos conversar.- eu disse vendo que ela já estava na metade das escadas para ir se trancar no quarto, ela parou no meio das escadas e virou pra mim brava.

- Por que fez aquilo? Você gosta dela, então porque simplesmente não disse sim? Por que me beijar e me enfiar nessa droga de triangulo amoroso de vocês?- ela disse descendo os lances de escadas que tinha subido.

- Não podia, ela iria me odiar por achar que o Zion não está com ela por minha causa. Eu precisava de uma desculpa e você estava lá na hora eu não tive muito tempo pra pensar direito, me desculpe.- disse e olhei pra ela esperando que ela me desculpasse.

- Você precisa resolver isso, não pode me envolver no seu triângulo amoroso.- ela disse brava.

- Já resolvi, nós vamos casar.- disse e ela arregalou os olhos e depois riu como se tivesse ouvido a coisa mais engraçada já dita.

- Não, nós não vamos.- ela disse se acalmando da sua "crise de riso".

- Vai ser apenas por um ano, depois a gente se divorcia e tudo certo.- eu disse e ela me olhou como se eu estivesse falando a coisa mais terrível do mundo.

- Nós mal nos conhecemos e você não é uma das pessoas mais afetuosas com quem eu queira casar, você não chega nem a ser uma opção pra mim. Isso não vai acontecer...Nunca- Luna disse gesticulando com as mãos e voltou a subir as escadas.

- A casa.- disse e ela parou na mesma hora.

- O que?- ela falou se virando pra mim.

- Se você aceitar passar um ano casada comigo, eu passo a casa de volta pro seu nome.- disse e vi ela iniciar um sorriso e ficar séria novamente.

-A dívida também.- ela disse cruzando os braços.

- O que?- disse e evitei olhar para os peitos que ficaram maiores quando ela cruzou os braços juntando mais eles.

Destinos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora