Aaron's POV
- Olha ele ai.- meu avô falou sorrindo.
- Oi Vô.- disse indo até onde eles estavam sentados.
Sentei do lado da Luna, de frente para o meu avô e minha mãe.
-Estávamos falando de você.- Meu avô disse
- Ah é? Espero que não estejam falando mal. Ela adora falar mal de mim.- Falei e apertei a cintura da Luna disfarçadamente e ela arfou baixo, mas eu ouvi.
A FILHA DA PUTA ARFOU COMO SE TIVESSE GOSTADO!
SENHOR DEUS, EU NÃO SOU MUITO RELIGIOSO, MAS AJUDA ESSE TEU FILHO, PORQUE AS PROVAÇÕES ESTÃO FORTES!
Meu avô ria do que eu falei e negou com a cabeça, enquanto eu ainda processava o fato dela ter arfado com um aperto singelo que eu dei na cintura dela.
- Ela estava contando como te conheceu.- Meu avô disse e eu tentei conter meu desespero.
- Foi mesmo, uma gracinha ela.- eu disse e ela sorriu.
- Ela disse que vomitou na sua jaqueta.- meu avô disse rindo e eu olhei pra ela na mesma hora.
-Por que contou isso? Não tem vergonha?- eu disse lembrando da cena.
- Eu não, você que tava sujo de vômito.- Luna disse e sorriu travessa.
- E por que eu estava sujo mesmo?- falei encarando ela e sorri falsamente.
- Detalhes bobos.- Luna falou sorrindo e fazendo carinho no meu rosto, enquanto meu avô ria.
- Por que não nos contou que estava namorando? Ninguém sabia que você tava namorando nem sua agente.- minha mãe disse e eu virei pra ela.
- Por que eu não queria que fosse algo público, você sabe como minhas fãs são.- falei segurando na mão da Luna e entrelaçando os dedos.
- Mas, nós somos sua família, Charlotte e Zion seus amigos de infância, devia ter nos contado. Por que não contou? É realmente verdade esse relacionamento?- ela falou me encarando suspeita.
- O que a senhora está querendo insinuar?- falei olhando bravo pra minha mãe.
- Eu pedi pra ele não contar.- Luna falou intervindo.- Eu pedi pra ele não contar porque tive medo de vocês não aceitarem nosso relacionamento, porque eu sou órfã e pobre.
- Isso é claramente um g...- minha mãe iniciou, mas meu avô a impediu.
- Chega Norah.- meu avô falou.
- Mas, pai...- ela começou, mas ele a interrompeu novamente.
- Não vou falar novamente Norah. Tá tudo bem criança, fico feliz de conhecer você, mesmo que um pouco tarde demais.- Meu avô falou e sorriu pra Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos do amor
RomanceAaron, um famoso cantor de uma banda Indie queridinho da Inglaterra, é mandado para uns dias de descanso pela sua manager após mais um escândalo na mídia, ele só não esperava conhecer uma garota que seria como um furacão na vida dele. Luna, é uma ga...