Capítulo 2

9 1 0
                                    


Aaron's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaron's POV

Mal o Zion chegou e a Lotte não desgruda dele, odeio me sentir com inveja do meu próprio melhor amigo, mas não consigo evitar.

- Então, você vai com a gente, não é Aaron?- ouvi a voz da Charlotte pelo telefone, tinha até esquecido que estávamos em ligação.

- Desculpa eu me distrai.- disse e ela riu.

- Tudo bem, falei que o Zion chamou a gente para ir hoje ao restaurante com ele.- ela disse e eu revirei os olhos.

- Claro que eu vou.- disse fingindo empolgação.

- Ótimo, vai ser maravilhoso, nós três juntos de novo como nos velhos tempos.

- É como nos velhos tempos.

- Nos encontramos no restaurante às 19, não se atrase.

- Certo,- disse e ela desligou logo depois falando que precisava desligar pois estava ocupada.

- Caralho Aaron Jones, como você é idiota, você podia negar e se poupar de ficar vendo ela babando pelo Zion, mas não aceitou tudo como o idiota que você é. Você é masoquista?

Eu tenho certeza que ela vai estar super linda, mas não por mim e sim pelo Zion, aquele desgraçado sortudo e o pior de tudo é que ele não percebe ou finge não perceber todos os olhares e toques que ela direciona para ele.

Isso não pode ficar assim... Eu preciso fazer algo pra acabar esse amor dela por ele de vez, mas o que? Pensa Aaron, pensa...

"A DOIDA DO HOTEL!"

Meu Deus como não pensei nisso antes, se o Zion até queria casar com ela, óbvio que ele vai ficar atrás dela de novo quando se virem.

- Qual era o nome dela mesmo... Começava com L... Laura, Luana, Lana, não tinha algo haver com o céu... Luna.- falava pra mim mesmo enquanto procurava seu número no meu celular, achei e liguei na mesma hora.

Ela atendeu no segundo toque.

- Luna Baker?- disse com medo dela ter dado o número errado.

-Aaron? Olha eu ainda não tenho o dinheiro...- Ela começou a dizer, mas eu a cortei.

- Preciso de um favor.- falei e ela ficou em silêncio.- Você tem algo pra fazer hoje a noite?

- Não, nada, mas por que?- ela disse sem entender

- Ótimo, agora você tem planos, me encontre às 17 no Kennington Lane Cafe. Te vejo lá.- disse e desliguei sem esperar uma resposta.

Mais tarde estava eu no café esperando ela, ela chegou 20 minutos depois do horário marcado, com um vestido preto cheio de girassóis soltinho que ia até os joelhos, tênis pretos de girassóis e um coque.

Destinos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora