𝘰𝘯𝘦

1.3K 182 240
                                    

---- Sinto muito, Felix, mas não há nada que eu possa fazer por você. ---- o treinador Seo baixou o olhar, claramente decepcionado. ---- Eu tentei conversar com o diretor Choi, mas ele permanece irredutível.

---- Mas eu sou seu melhor dançarino, treinador! ---- o australiano exclamou, frustrado. ---- E também sou o capitāo dos líderes de torcida. O que seria da equipe sem mim?

---- Eu sei de tudo isso, Felix. ---- Changbin assentiu em concordância, voltando a olhá-lo nos olhos. ---- Mas você bem sabe que com uma nota vermelha em matemática é impossível continuar com os treinos. Ser um líder de torcida demanda muito tempo e esforço, mas eu não posso pedir que você desista de sua vida acadêmica para viver treinando.

---- Senhor Seo, eu imploro. ---- Lee juntou suas mãos em frente ao peito e um vinco se formou entre as sobrancelhas, encarando-o com um olhar pedinte. ---- Eu faço qualquer coisa para continuar na equipe! Ser líder de torcida é a minha vida!

---- No momento, tudo o que você pode fazer é melhorar sua nota, Lee. ---- o treinador respondeu de imediato, respirando profundamente em seguida. ---- Eu irei diminuir sua carga horária de ensaios para que possa estudar. Eu faço a minha parte e o senhorzinho faz a sua. Temos um combinado? ---- estendeu sua mão para o mais novo, arqueando sua sobrancelha em desafio.

Felix hesitou por um instante, pensando em tudo que estava em jogo naquele momento, e então finalmente aceitou o aperto de mão, selando o acordo.

---- Você nunca me decepcionou antes, Felix. ---- O treinador comentou, já caminhando em direção à saída do vestiário praticamente vazio ---- Sei que não fará isso agora.

☁️

---- Eu não consigo entender matemática, Seung! ---- Felix exclamou descontente, escondendo o rosto em suas mãos.

---- Isso porque você nem ao menos tenta. ---- O de franja desbotada disse sincero, olhando de esguelha para o a melhor amigo. ---- Você dormiu em literalmente todas as aulas do professor Yoon nesse semestre, Felix.

---- Eu não sei o que fazer, Seungmin. ---- murmurou em um tom que beirava o desespero. Aquilo era algo atípico, já que Felix sempre sabia como resolver uma situação. Na maioria das vezes, ele só precisava abrir a carteira.

---- O treinador te disse o que fazer. ---- Kim chamou a atenção de Felix, fazendo-o erguer os olhos rapidamente. ---- E eu acho que você deveria pedir ajuda pra Hyunjin. Sabe, ele é ótimo em matemática. ---- O maior comentou com um sorriso contente. ---- Ele é ótimo em todas as matérias, sendo honesto.

---- Você tá sabendo que ele me odeia, né? ---- o garoto de fios tingidos de rosa questionou, tentando não parecer afetado com a sugestão. ---- Além disso, você sabe que eu gosto dele.

---- Ele pode até te odiar, mas como monitor, o dever dele é ajudar todos que o procuram.

---- E quanto ao fato de eu gostar dele? ---- Voltou a questionar, realmente preocupado. Afinal, como ele poderia ficar tão próximo do garoto que fazia seu pobre coração acelerar e, ainda assim, fingir que estava tudo bem?

---- Se você realmente quiser permanecer na equipe de líderes de torcida como afirma que quer, então você saberá separar as coisas. ---- mais uma vez, Seungmin havia iluminado os pensamentos de Felix.

Embora o Lee fosse bom em muitas coisas, como dançar, cantar e até confeitar, usar o cérebro nunca foi sua especialidade, por isso Seungmin era seu melhor amigo. O que faltava em um, o outro completava. O que poderia ser melhor?

☁️

Felix estava decidido a seguir o conselho de Seungmin e pedir a ajuda de Hwang Hyunjin.

Com as mãos trêmulas e a respiração meio descompassada, o australiano ajeitou a barra da sua camisa do uniforme, puxando-a um pouco mais para baixo e respirou fundo algumas vezes antes de, finalmente, adentrar a sala de monitoria.

Ele sabia que Hyunjin, o aluno prodígio, líder da equipe de debate, membro da equipe de xadrez e orgulho dos professores, estaria ali.

Dito e feito.

O moreno estava sentado em uma das cadeiras próximas a uma das grandes janelas, o olhar focado em um livro que Felix não fazia a mínima questão de saber qual era.

Por um momento, o australiano apenas ficou parado ali, recostado na porta, observando o garoto de longe. Os fios curtos caindo sobre a lente dos óculos redondos e os lábios levemente franzidos deixavam-no ainda mais atraente.

---- Você pretende vir até aqui, ou vai continuar aí, parado igual um pateta? ---- Felix foi pego de surpresa quando a voz imponente de Hwang se fez presente no ambiente, e sentiu o coração falhar uma batida quando os olhares se conectaram.

Hyunjin lhe fitando com curiosidade e zombaria.

---- O que você quer?

---- Eu, é... hm, eu quero ---- o garoto de cabelos rosa brincava com os próprios dedos, desviando o olhar vez ou outra, pensando no que dizer. ---- Eu queria te pedir ajuda ---- disse, por fim.

---- Eu não vou te ajudar a melhorar suas notas. ---- Hyunjin foi curto e grosso em sua resposta, voltando a prestar atenção no livro que lia.

Felix entre-abriu os lábios avermelhados, surpreso.

Não era novidade alguma o fato de que Hwang Hyunjin lhe odiava por motivos desconhecidos, mas o Lee não esperava que ele seria tão rápido e direto em negar.

Aquilo feriu bem mais do que apenas o orgulho de Felix. Feriu também o coração, mas ele já estava acostumado.

---- Não vou nem perguntar como sabia que eu lhe pediria isso. ---- Hyunjin soltou uma risada baixa, que fez tremer até o último fio de cabelo do australiano. ---- Mas, que eu saiba, como monitor, você não pode negar ajuda a ninguém. ---- concluiu, sorrindo vitorioso, cruzando os braços sobre o peito estufado.

---- De fato. ----- o moreno assentiu, ainda sem encará-lo. ---- Mas nada me impede de te transferir pra outro monitor. ---- concluiu, mantendo o tom de voz calmo. ---- Pode me dar licença agora? E não esqueça de fechar a porta quando sair.

Mais uma vez, Hyunjin havia saído por cima, mas, por mais engraçado que pudesse parecer, aquilo apenas motivou Felix ainda mais.

Ele iria conseguir a ajuda de Hyunjin e, de quebra, conseguiria também amolecer o coração de gelo do Hwang.

Ele só precisava de persistência e do seu charme irresistível.

☁️
.
.

hyunjin inteligente? universos paralelos 😵

brincadeiras à parte, hehe

Not for sale | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora