𝘵𝘩𝘳𝘦𝘦

1K 165 336
                                    

Felix precisou de alguns minutos para tentar regular sua respiração antes de, finalmente, tocar a campainha da casa de Hyunjin.

O australiano sabia que eles não fariam nada a além de estudar, afinal, não é como se Hyunjin estivesse feliz com aquela situação, mas, ainda assim, Felix queria parecer bonito e não sabia dizer quantas vezes exatamente trocou de roupa em frente ao grande espelho presente em seu quarto ou quantas vezes penteou os fios cor-de-rosa, colocando-os de um lado pro outro até que ficasse satisfeito com seu próprio reflexo.

Felix também precisou ouvir música durante todo o percurso até a casa de Hyunjin, que descobriu ser bastante próxima a sua própria casa, sentindo suas mãos suarem mais a cada passo que dava. Também aproveitou aquele tempo para ensaiar cada pequena ação, bem como o que diria, não querendo parecer estúpido diante do garoto de quem gostava, mesmo sabendo que Hyunjin já tinha essa impressão sobre si sem que precisasse se esforçar, contudo, nada disso ajudou a sossegar seu pobre coração.

Quando a porta foi aberta, no entanto, Felix esqueceu toda e qualquer preocupação e insegurança que assolava sua mente conflituosa, focando sua total atenção no mais velho que, embora não vestisse nada especial e sequer estivesse arrumado, continuava bonito como sempre. Talvez até mais, sendo honesto.

O conjunto de moletom azul-marinho salientava a palidez de sua pele bonita e os fios curtos caiam sobre os óculos, escondendo os olhos escuros parcialmente.

Hyunjin separou seus lábios grossos e bem desenhados e proferiu algo que Felix não foi capaz de ouvir, já que estava ocupado demais observando a pequena pintinha que o maior possuía abaixo do olho, perguntando-se inconscientemente se já o havia visto tão belo.

---- O que disse? ---- o mais novo questionou, ainda sem olhá-lo diretamente nos olhos.

---- Eu perguntei se você não vai entrar. ---- Hyunjin respondeu quase que imediatamente, cutucando o interior de sua bochecha com a língua, parecendo impaciente. ---- Ou você quer que eu traga meus livros pra cá e nós estudamos sentados no cordão da calçada?

Embora seu tom fosse ríspido e repleto de ironia, como o habitual, Felix sentiu vontade de rir. Já havia passado da fase de se sentir magoado com a maneira grosseira com que quase sempre era tratado e passou a apenas achar graça da expressão levemente irritada do mais velho, que lhe encarava como se fosse o ser mais idiota que já existiu. Bem, talvez Felix realmente fosse, afinal, quem se apaixona por alguém que não consegue passar cinco minutos ao seu lado sem querer te matar?

---- Trouxe isso pra você. ---- o menor não se deu ao trabalho de responder a provocação, passando por Hyunjin para poder adentrar o local, estendo a ele o pote de vidro que segurava até então.

---- Oh, o que é? ---- o Hwang questionou curioso, fechando a porta atrás de si.

---- Biscoitos de chocolate. ---- Felix sorriu levemente. ---- Não sei se você gosta, mas decidi tentar a sorte. Sei que não vai aceitar pagamento em dinheiro, mas achei que pegaria mal chegar aqui de mãos abanando. ---- desviou o olhar, sentindo que Hyunjin poderia ler seus pensamentos caso continuasse o encarando tão abertamente.

---- Hm, tudo bem. ---- o mais velho pegou o recipiente em suas mãos. ---- Obrigado, vou deixá-los na cozinha. Vem comigo.

Felix nada disse, apenas fez como lhe fora orientado, seguindo Hyunjin enquanto permanecia em silêncio, os braços grudados ao próprio corpo com medo de esbarrar em algo.

---- Omma. ---- Hyunjin chamou pela mulher que encontrava-se em frente ao fogão, mexendo em algumas panelas. Um delicioso aroma tomando conta do olfato do australiano. ---- Esse é o Felix. ---- disse ao receber a atenção da mais velha, que teve seus lábios repuxados em um sorriso largo e bonito.

Not for sale | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora