---- Não é como se uma nota alta fosse mudar quem ele é, afinal de contas. Mas isso é o que o Hyunjin do passado pensaria, Jeongin. ---- o mais velho completou logo em seguida, notando o exato momento em que as sobrancelhas do Yang formaram um vinco no meio de sua testa, em completa confusão. ---- Eu sempre fui orgulhoso demais para aceitar meus próprios sentimentos e, por isso, também não conseguia compreender a pessoa única que Felix é, e eu me arrependo profundamente de todas as coisas que já disse sobre ele, porque agora tenho plena certeza de que eu estava errado. ---- concluiu, juntando os livros que estavam dispostos sobre a mesa de madeira polida e guardando-os em sua mochila desgastada. ---- Por isso peço que não volte a se referir a Felix dessa maneira. É desrespeitoso e bastante infantil de sua parte.
O Hyunjin estava pronto para se retirar, ansiando o momento em que encontraria com o australiano que havia tomado seus pensamentos durante os últimos dias e, então, poderia perguntar a ele como havia se saído na avaliação, já que sabia que os resultados sairiam naquele dia e podia imaginar o quão nervoso Felix estava, já que havia trocado mensagens com o mesmo até a madrugada, mas, antes que pudesse sair dali, sentiu a mão de Jeongin envolver seu pulso delicadamente, chamando sua atenção.
Hyunjin olhou-o por cima do ombro, arqueando a sobrancelha como que em uma autorização silenciosa para que o Yang prosseguisse.
---- Você gosta dele? ---- seu tom era hesitante e o mais velho notou o leve tremor que tomava conta dos dedos finos de Jeongin, que ainda lhe tocavam levemente.
Naquele momento, flashes das últimas semanas se passaram pela mente de Hyunjin. O sorriso doce de Felix e o som de sua risada, que trazia um formigamento gostoso e bem-vindo ao coração do maior. Os olhos brilhantes e sempre tão transparentes, que lhe encaravam com ternura e sinceridade. O jeito espontâneo e até meio atrapalhado que faziam do Lee a pessoa mais adorável que Hyunjin já havia tido o prazer de conhecer. Os cabelos cor-de-rosa que movimentavam-se conforme o vento e eram como uma bela moldura para o rosto angelical do australiano.
Todos os momentos que compartilharam, desde muito antes de Felix the implorar por ajuda há duas semanas atrás, como as pequenas provocações, as cantadas sem graça de Felix, suas discussões sem sentido... Tudo parecia certo. Sempre pareceu e, apenas naquele momento, Hyunjin percebeu que simplesmente não conseguia imaginar sua vida sem sua dose diária de tudo o que Felix estivesse disposto a lhe proporcionar.
---- Sim. ---- confirmou sem pestanejar, deixando um pequeno sorriso repuxar o canto de seus lábios. ---- Eu gosto muito.
☁️
---- Seungmin! ---- Hyunjin chamou pelo moreno, que estava sentado sob a sombra de uma grande árvore localizada no pátio principal da escola, aproveitando o intervalo para concluir sua lição de história. O Kim, mesmo que a contra gosto, ergueu seu olhar na direção da voz que o chamava, segurando um revirar de olhos ao perceber de quem se tratava. ---- Olha, eu sei que você não gosta de mim e eu também não te julgo por isso. ---- O mais velho iniciou após um longo suspiro, sentindo-se desconfortável diante do olhar afiado do menor. ---- Mas eu tenho motivos para acreditar que toda essa situação com o Felix não passou de um mal entendido e eu realmente quero resolver isso.
---- Me dê um bom motivo para acreditar em você. Seungmin foi curto e grosso em sua resposta, arqueando a sobrancelha no exato momento em que fechou seu caderno, deixando-o de lado sobre a grama verdinha.
---- Fazem três dias que a Felix não aparece aqui, nem mesmo para treinar. ---- o Kim comentou, desviando o olhar brevemente. Mesmo que ainda fosse estranho para si, importava-se com o mais novo mais do que estava disposto a admitir e não queria deixar que a relação que construíram durante as últimas semanas acabasse por causa de um desentendimento bobo. ---- Eu só queria poder dizer a ele que eu sinto muito por todas as vezes em que eu agi como uma pessoa desprezível. Queria que ele soubesse que eu me arrependo de cada palavra e que eu nunca realmente o odiei. Como eu poderia odiar alguém como ele? É simplesmente impossível. ---- O Hwang, mesmo que sem querer, deixou um pequeno sorriso bobo escapar ao recordar-se do som da risada de Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not for sale | hyunlix
Fanfiction̶-̶-̶-̶-̶-̶-̶-̶-̶❝ Existiam cerca de três coisas que Lee Felix não conseguiria comprar: sua nota 10 em matemática, sua permanência no time das líderes de torcida e o coração de Hwang Hyunjin. Por outro lado, existiam cerca de três coisas que Hwang H...