𝘧𝘰𝘶𝘳

1K 184 215
                                    

---- Eu tirei um 9, Seung! ---- Felix exclamou descrente, sorrindo de orelha a orelha enquanto segurava com ambas as mãos a tão temida prova de matemática, que havia feito na semana passada. ---- Um nove! Você sabe o que isso significa?

---- Que você passou na matéria e vai poder voltar a treinar normalmente com os líderes de torcida? ---- embora sua voz tranquila não demonstrasse, o mais velho estava realmente orgulhoso de Felix, sabendo o quanto ele havia se esforçado nas últimas duas semanas.

Nos últimos quatorze dias, Felix começou a frequentar a biblioteca da escola apenas para poder passar mais tempo com Hyunjin, que, embora não admitisse, já não se sentia mais tão incomodado com a presença alheia. Eles também se encontravam fora da escola, geralmente na casa de Hyunjin, para repassar toda a matéria estudada naquele ano e, vez ou outra, terminavam o dia jogando Mario Party enquanto esticavam as costas na cama de casal do hyung.

Felix também aproveitava o tempo livre aos fins de semana para convidar Hyunjin para visitar alguns museus de arte contemporânea, já que sabia sobre o quanto Hwang gostava de apreciar coisas que Felix não entendia, finalizando o passeio em alguma cafeteria desconhecida da região.

Felix havia se apaixonado ainda mais por Hwang Hyunjin quando, em uma dessas tardes quentes e estranhamente acolhedoras, o mais velho fez questão de puxa-lo até uma fonte de água cristalina em meio a um parque arborizado, entregando-lhe uma moeda para que fizesse um pedido.

Aquela foi a primeira vez que Felix viu o belo sorriso de Hyunjin ser direcionado a si e jamais se esqueceria de tal sensação. O coração acelerado e o suor excessivo em suas mãos delicadas, juntamente com o leve arregalar de seus olhos escuros eram uma visão adorável para Hyunjin que, sem que o menor soubesse, desejou que Felix tivesse êxito em suas provas e pudesse voltar a fazer aquilo que mais gostava.

Aquele final de tarde também rendeu belas fotos. Fotos que Felix guardaria para sempre, quase como se fossem seu maior tesouro.

Dessa forma leve, repleta de estudos, risadas e momentos apaixonantes - apaixonantes na visão do australiano -, duas semanas se passaram e Felix mal podia acreditar que tinha mesmo conseguido.

---- Sim, isso também! ---- o mais novo assentiu diversas vezes. ---- Mas, o mais importante ---- fez suspense, deixando um cintilar bonito tomar conta de seus olhos escuros. ---- Hyunjin vai ficar orgulhosaode mim e ver que as aulas que me deu não foram desperdício de tempo, como ele disse que seria! ---- e então Felix inclinou-se em direção a Seungmin, deixando um beijo na bochecha macia do maior antes de sair correndo pelos corredores lotados, com as alças da mochila caindo por seus ombros.

☁️

A porta da sala de monitoria estava entre-aberta, quase como em um convite silencioso para o garoto de fios cor-de-rosa, que não hesitou em se aproximar cautelosamente sem desfazer-se do sorriso contente, desejando surpreender Hyunjin ao pega-lo de surpresa.

O que ele diria quando soubesse que aquelas duas semanas foram de total proveito para o australiano? Hyunjin se sentiria orgulhoso? Talvez sentisse vontade de abraçar Felix em uma espécie de felicitação e, então, o mais novo poderia finalmente sentir a proximidade de seus corpos pela primeira vez.

Pensar nisso o deixava nervoso, inevitavelmente, mas ele certamente não iria reclamar caso acontecesse e, com o coração acelerado dentro do peito, levou sua destra até a maçaneta, pigarreando baixinho, preparando-se para encontrar com o olhar avaliativo e intimidador do mais velho mas, antes que pudesse realizar tal ação, ouviu vozes conhecidas soarem de dentro da sala.

---- Lembra quando você me disse que o Felix era o garoto mais fútil que você já havia conhecido? ---- foi a voz de Yang Jeongin, representante de classe da turma do segundo ano e líder da equipe de debate, que lhe chamou a atenção, fazendo-o recostar-se sobre a madeira fria da porta para prestar atenção no diálogo que se seguia ali. ---- Você também disse que jamais poderia se interessar por alguém como ele e, sabe, eu não tiro sua razão. ---- o australiano ouviu um riso contido soar e, imediatamente, sentiu um nó se formar em sua garganta, apertando o papel que segurava contra o próprio peito. ---- Então o que poderia ser diferente agora? Afinal, se ele passar na tal prova, terá conseguido aquilo que mais almejava, isto é, voltar para a equipe dos loiros burras. ---- mesmo que o Yang não houvesse dito com todas as letras, Felix sabia que ele se referia a equipe dos líderes de torcida. O australiano sabia que, secretamente, era assim que os chamavam pelos corredores da escola e nunca antes havia se importado com aquilo. Não até aquele momento. ---- É isso que ele é, Hyunjin. Um garoto que sempre recebeu tudo o que desejava sem esforço algum e que teve seus pés beijados por todos ao seu redor apenas por ter pais milionários, e isso jamais irá mudar.

Not for sale | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora