𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 1

11 0 0
                                    

Pov Jungkook:

Eu mau tinha acabado de abrir os meus olhos e recebo a notificação de um e-mail do meu agora,ex secretário pedindo demissão por motivos "pessoais"
Agora eu vou ser obrigado a fazer entrevistas pra secretário, não que meu antigo servia pra alguma coisa, nem um café ele sabia trazer direito ou era doce demais ou era fraco demais.

vou ter que levantar e começar mais um dia de merda, e como sempre meu dia está cheio de problemas e mais problemas.

Levanto já indo tomar banho,um banho quente pra relaxar meu corpo pelo menos, parece que hoje vou ter só meu banho de bom, acabei de tomar banho e fui direto para o closet pegar uma roupa pra ir para empresa logo.

Levanto já indo tomar banho,um banho quente pra relaxar meu corpo pelo menos, parece que hoje vou ter só meu banho de bom, acabei de tomar banho e fui direto para o closet pegar uma roupa pra ir para empresa logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei por escolher a primeira que eu vi mesmo não estou com paciência hoje pra nada imagina para escolher uma roupa.

Depois de me vestir fui direto pro carro dirigindo até a empresa recebendo uma mensagem da minha mãe perguntando se eu iria conseguir ir nesse final de semana pra casa dela, eu preferi deixar isso de lado e seguir viagem até a empresa.

Por mais que eu venha de uma família rica eu construí minha própria empresa no auge dos meus 19 anos e se passaram 7 anos e ela está prosperando e crescendo cada vez mais,eu me orgulho muito em falar que não tenho só uma empresa como outras pela Coreia e por outros países da Ásia e de outros continentes.

Chego na empresa e se meu dia não estava bem ele ia piorar, a recepcionista "esqueceu" de colocar os anúncios de procura de secretário.

- você é uma imprestável! Que irresponsabilidade,
por que eu ainda não te demiti Irene eu te pago pra você ficar mandando nudes no trabalho sua puta!-falo isso sério e irritado mas sem perder a postura.

- Me desculpe senhor jeon, eu vou colocar imediatamente o anúncio e isso não vai se repetir senhor, eu me concentrarei mais- Fala quase chorando em desespero de perder o emprego.

- Isso não vai acontecer de novo Irene quando terminar de colocar o anúncio suba na minha sala e aproveite e traga um café para mim- Ela confirma e eu saio indo direto pra minha sala já sabendo o que eu vou fazer.

Depois de alguns minutos Irene entra na minha sala e como sempre assanhada,com os botões da blusa abertos e a saia minúscula, como se eu ligasse para aqueles silicones mal colocados dela, mas como um bom chefe que eu sou eu não vou perder a oportunidade de alegrar meu dia.

- Irene venha até aqui, ela vem toda sorridente sentando em um sofá que tem perto da mesa-
Coitada.

-Eu quero - Falo chegando perto dela - que você - e mais perto - saia dessa empresa e não volte você está demitida,já estou cheio de problemas e você é um deles então não piore meu dia e vaza daqui- falo isso e ela sai chorando da minha sala.

Depois disso eu voltei ao meu trabalho no computador e recebi um e-mail de um desconhecido
Era um currículo de um tal park Jimin, olha não é nada mau é o melhor que eu recebi até agora os outros não tinham experiência e eu não estou com paciência nem tempo pra ensinar agora, então eu agendei a entrevista pra amanhã a tarde.

Negócio do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora