pov's jungkook
depois do que eu falei com yoongi eu fui para casa nervoso. no dia seguinte eu fui trabalhar com o pensamento de alguma desculpa para inventar para o jimin ir comigo ao casamento de meu irmão, mas por sorte do destino meu pai decidiu fazer uma reunião de trabalho, ai vocês me perguntam a jungkook vai ser no escritório de seu pai correto? errado, ele decidiu fazer a reunião em nossa casa da praia, ele disse que depois da nossa "reunião" vamos ficar uma semana lá para aproveitar o tempo antes do casamento de meu irmão, e nessa reunião eu vou precisar de um secretario certo?, depois eu me viro com o resto.
chamei jimin em minha sala, já sabendo como contar a notícia, alguém bate na porta de minha sala eu disse um simples entre já deduzindo quem seria, foi dito e feito jimin entrou em minha sala como sempre com seu rosto sereno, eu disse para o mesmo se sentar, ele obedeceu, e foi ai que eu comecei a falar,- park, já devem ter comentado com você que eu vou ter que fazer uma viajem de negócios certo?, disse e ele confirmou com a cabeça, - pois então, você vai ter que ir comigo, já que você é meu secretario, digo orgulhoso pelo meu plano sem deixar ele perceber, ele tinha ficado surpreso mas entendeu a situação, ele confirmou perguntando quando seria, e respondi que seria amanhã, ele ficou surpreso de novo por já ser tão cedo,- esteja pronto, eu vou passar pra te pegar cedo, ele acenou em afirmação, ele voltou para sua sala e eu voltei minha atenção para o computador orgulhoso de mim mesmo pelo plano estar dando certo, mas ainda assim irritado pela situação.
pov's jimin
Eu estava arrumando minhas coisas para ir a reunião com meu querido e arrogante chef, quando vi hoseok subir as escadas com uma mala, ele estava passando alguns dias aqui em casa, -já vai embora hobi?, digo e ele para no lugar, - ji você lembra que eu me demiti do meu emprego? e você disse que tinha umas vagas na sua empresa? então eu fui até lá e consegui a vaga, ele terminou de falar e eu fiquei tão feliz por ele que pulei em cima dele o abraçando, - mas, e as malas?, -então, é isso que eu esqueci de falar, eu estou tão avoado esse dias, essa viajem da reunião eu também vou, eu fui contratado como secretario de yoongi e taehyung. Eu fiquei mais animado ainda, - mentira hobi, isso é demais, nós dois no meio de gente rica rindo de tudo vai ser tudo, eu disse e nós rimos, ele disse que faltava mais algumas coisa que ele ia arrumar e eu também precisava, foi os dois em busca de terminar de arrumar as malas.
Eu estava quase terminando ouvi alguém bater na porta foi quando eu peguei meu celular e vi que estava atrasado e vi duas chamadas perdidas de jeon,- puta que pariu, sério jimin que você teve que demorar tanto assim pra arrumar uma mala de um dia, até parece que você vai passar uma semana cara, digo isso indo correndo para o banheiro tomar banho.
Tomei um banho de gato colocando uma roupa social até chegarmos lá, fui descendo as escadas e hoseok estava lá em baixo,- caraca baixinho, isso que é romântico, seu chefe vindo te buscar de carro para uma viajem, ele terminou de dizer olhando pela janela eu revirei meus olhos saindo pela porta, - cala a boca, tchau peste nós nos vemos lá, termino de falar vendo a ultima imagem antes de fechar a porta, hoseok dando tchau piscando o olho, não pude evitar de revirar os olhos, até virar diretamente para visão do carro onde jeon jungkook estava encostado na porta do carro, com os braços cruzados, com uma roupa social que meus amigos, aquele cabelo molhando jogado para o lado e um óculos escuro, eu nunca tinha o visto assim, mas deixei meus pensamentos de lado com seu chamado,- park? por que demorou tanto? tem noção do tempo que fique o esperando?, disse entrando no carro, é, voltei para realidade,- desculpa senhor jeon,- ele só revira os olhos.
Durante a viajem até o aeroporto ele ficou o caminho quieto olhando e relógio até que virou para mim quando já estávamos chegando perto.
pov's jungkook
Quanto tempo demora para um omega se arrumar Deus, penso já impaciente com a demora eu já tinha ligado para ele duas vezes e mais 20 minutos se passaram até eu ver uma figura baixa e de cabelos loiros sair da casa, eu nunca tinha o visto assim ele estava com os cabelos molhados igualmente ao o meu e uma roupa social não pude não notar em suas pernas aquela calça que apertava suas pernas, e aquela bunda..., sai de meus pensamentos o chamado,- park? por que demorou tanto? tem noção do tempo que fiquei o esperando?, eu disse, tentando voltar a minha postura,- desculpe senhor jeon, ele disse e eu só revirei os olho entrando no carro.
Durante a viajem até o aeroporto eu fiquei pensando como vou contar para ele antes de chegar lá faltava 10 minutos antes de chegarmos lá, foi quando virei diretamente para ele,- park, eu tenho algo para lhe contar e te pedir, falo e ele parece receoso,- nós não vamos só para reunião, digo e ele arqueia as sobrancelhas, eu explico com minhas palavra oque yoongi fez não contando detalhes,- então eu preciso que você finja ser meu namorado em uma semana, e no dia do casamento de meu irmão, eu termino de falar e ele ri sincero mas para por ver minha cara seria, -isso é serio? eu não vou fazer isso! eu tenho princípios jeon, eu reviro os olhos,-eu te dou oque quiser, um aumento, é só por uma semana park,- tá, uma semana, e eu quero meu aumento, e quero mais uma coisa, arqueio a sobrancelha,- eu quero que você me trate com mais educação, diga obrigado, e elogie meu trabalho, termina de falar,- isso não é mais de uma coisa?, ele sorri sarcástico, - é isso ou sem contrato, eu reviro os olhos,- tá, pode ser isso ai então, ele me olha esperando algo eu reviro meus olhos mais uma vez, - obrigado, digo e ele sorri, eu não pude notar que quando ele sorri os olhos dele fecham, fofo, pensei, quando percebi oque pensava revirei o olho e olhei para o outro lado até chegarmos lá.
Chegamos no aeroporto encontrando namjoon, jin, yoongi, taehyung e hoseok o novo secretario do casal min, que descobri que é amigo de infância de jimin, - já estão prontos para ir? pergunto os vendo chegar até nós,- quase, jin e taehyung quiseram pegar algo antes de irmos, fala namjoon tentando não rir do marido,- serio isso? tem tudo isso no jatinho oque eles foram pegar,- eu disse para eles mas eles não escutam, foi a vez de yoongi falar, vimos eles vindo em nossa direção,- ai, pararem de reclamar eu hein, jimin!! você chegou, devia ter ido lá com a gente, fala jin cumprimentando jimin com um abraço, ele viraram amigos bem rápido parecem íntimos a anos, além de hoseok também o quarteto fantástico agora,- senhor jeon?, os senhores gostariam de me acompanhar até o jatinho, ele já esta pronto,- claro, já vamos, falo para o copiloto que nós chama,- park? quer pegar algo antes de irmos?, falo e ele acena em sinal que não,- obrigado senhor jeon, fala e segue caminho até o jatinho com os meninos esses que não evitaram de dar sorrisinhos para oque eu disse,- olha, olha jeon até parecem um casal, diz namjoon aparecendo em meu lado, - aah namjoon você não perde por esperar, diz yoongi aparecendo rindo sincero.