Pov's jimin
- Meu Deus, acordandei já desesperado por que o despertador não tinha tocado,- sério justo hoje você faz isso comigo carinha, falo isso já levantando indo tomar aquele banho de gato.
Fiz todos minhas higienes matinais, e corri pra pegar alguma roupa pra não chegar atrasado, sim eu coloco o despertador pra tocar duas horas antes e na minha cabeça eu vou me atrasar e olhei no relógio faltava 40 minutos para eu chegar até a cafeteria então peguei só uma maçã coloquei uma roupa e fui direto pro carro.
Por incrível que pareça Seul acordou em um dia nem tão quente nem tão frio perfeito pra colocar qualquer tipo de roupa, e sim eu trabalho em uma cafeteria, dizem por aí que ela é uma das mais renomadas da cidade, e quem diz isso? O dono.
Cheguei mais cedo que os outros, já fui colocar meu uniforme e abrir a loja, faz um tempinho que eu trabalho aqui, eu comecei a trabalhar aqui quando eu ainda estava na faculdade e depois que eu acabei eu ainda continuo no mesmo.
Bom depois de um tempo todos já tinham chegado, além de mim trabalham mais três pessoas no atendimento mas hoje nós recebemos a notícia que uma delas saiu de licença maternidade, então só somos eu e taemin.
Entrou um cliente que logo chegou já me chamando com o dedo, achei estranho mas fazer oque,- olá bem vindo ao coffeesprss gostaria de fazer o pedido?, falei e ele me olhou com um olhar luxúria,- que tal você me fazer companhia omegazinho hum?, falou tentando me tocar,- senhor por favor se afaste,se o senhor quiser fazer o pedido é só chamar, bom eu não queria voltar mas é meu trabalho,- não, você vai ficar aqui gracinha você é um omega, e seu tipo ama ser tratado assim,- falou me empurrando para seu colo tentando me enforcar com sua mão, eu dei um soco em sua cara e um chute em seu saco, e logo veio taemin socando o velho o levando pra fora,- seu omegazinho de merda você vai me pagar,eu vou te fuder tão forte que vc vai morrer, falou sendo arrastado pra fora por taemin que logo deu outro soco no velho,-babaca,disse pra mim mesmo olhando o velho sendo arrastado pra fora.
- Jimin vc tá bem?? Me desculpa eu devia ter visto antes eu conheço o tipo de filho da puta dele quando vejo um, falou taemin chegando perto pra ver se eu me machuquei,- não, tá tudo bem tae eu sei me virar esqueceu eu sou omega eu tive que aprender pra sobreviver,logo que eu completei a frase chegou o nosso querido chefe,-park jimin venha até minha sala por favor.
-oie chefe? Gostaria de falar comigo?,falo isso já entrando na sua sala,- park eu não vou ficar enrolando, vc está demitido, eu arregalei os olhos e ele continuou a falar,- bom eu descobri por uma ligação que vc estava dando em cima de um dos meus sócios,se jogando em cima e se esfregando nele, além dele ser casado, esse tipo de comportamento no expediente de trabalho? Eu conheço seu tipo Jimin você está demitido e saia logo desse estabelecimento,olha eu não esperava nada do meu chefe além do mais ele é igual aquele cara,nojento, por isso eu não discuti só sai, e nunca mais quero ver a cara desses nojentos.