𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 3

6 0 0
                                    




Parece que o meu despertador me ajudou hoje, ele me acordou no horário certo desta vez. fui tomar um banho quente e demorado já que hoje vai ser um dia cheio nada melhor que acordar e tomar um banho quente, terminei e fui escolher uma roupa, bom um terno por assim dizer tinha terminado de me arrumar e percebi que hoseok ainda não tinha acordado, parece que dessa vez quem teve problemas com o despertador fui ele.

-ei hobi levanta e vai se arrumar não é só eu quem vou trabalhar cedo dessa vez. falei e ele já levantou desnorteado indo direto pro banheiro.

tomei um café e me despedi do meu amigo de cabelos vermelhos indo para meu primeiro dia no meu novo emprego, pedi um taxi a caminho da empresa jeon's.

chegando lá fui para minha nova sala e percebi que o senhor jeon ainda não tinha chegado até por que era muito cedo, eu quem chegou cedo pela minha animação e ansiedade.

fui me arrumando na sala e preparando a agenda de jeon que foi mandado para mim pelo meu email, estava preparando também uns papeis para o mesmo assinar e poxa seu dia vai ser cheio de reuniões, estava concentrado no computador até alguém bater na porta não olhei para ela só falei um ''entre'' e foi dito e feito a pessoa que estava batendo entrou, -olá você deve ser park jimin o novo secretário de jungkook certo? um ser de cabelos brancos falou, - ah sim sou eu mesmo prazer, afirmei e ele colocou alguns papeis em minha mesa, - prazer sou min yoongi eu sou primo do jungkook, esses são alguns papeis pro jeon assinar quando ele  chegar bom espero que goste do seu primeiro dia jimin, até depois park se cuida, - até depois yoongi e obrigado, - imagina. ele terminou de falar e saiu pela porta, e eu continuei terminando os papeis a a agenda de jeon.

alguns minutos depois jeon chegou e fui direto para sua sala, depois de terminar os papeis e a agenda de jeon fui os entregar para  o mesmo em sua sala.

cheguei no pé de sua porta e dei três batidas na mesma e escutei  um ''entrei'' então entrei          
  -olá senhor jeon, bom dia, eu trouxe esses papeis para o senhor assinar, e quando o senhor acabar esses tem  uma reunião, - ok park, obrigado pode ir quando eu precisar  eu lhe chamo, ele falou e eu balancei a cabeça e nos segundo seguintes sai pela porta indo para minha sala.

o dia foi bem cansativo mas confesso que consegui lidar bem com tudo, e gostei muito de tudo que fiquei até tarde adiantando umas coisas para amanhã que de novo não vi quem estava na minha frente, - esse horário ainda trabalhando park? esta tarde, realmente estava muito tarde eram umas 11 horas da noite, - nossa.... nem percebi a concentração as vezes faz a gente esquecer de tudo, - hum, vá para casa park, - claro já estou indo só vou arrumar as coisas e fechar tudo, e pedir um taxi, - tudo bem, arruma as coisas até amanhã park, ele falou e saiu pela porta,- até senhor jeon, terminei de arrumar as coisa e tranquei minha sala e fui para o estacionamentos esperar meu taxi, fui saindo e vi um carro me seguindo ele estava chegando cada vez mais perto e escutei uma buzina me assustei confesso olhei para ver quem era e lá estava  jeon parado com o carro me encarando.

- senhor jeon?, perguntei esperando que ele respondesse o porque ele estava ali e por ter me assustado, - sim? eu lhe dou uma carona até sua casa, meu deus será que é uma boa ideia?, - obrigado senhor jeon mas posso esperar o taxi chegar, - venha logo park eu o levo, tá é só uma carona do meu chefe frio e arrogante, nada demais, - tudo bem então, disse isso e ele disse um entre seco, acho que já me acostumei com esse jeito seco dele mas por algum motivo me lobo fica triste com isso, não sei o por que preferi deixar de lado isso com a pergunta que ele me fez,    -e por aqui certo?, balancei a cabeça em sinal de afirmação, alguns minutos de puro silêncio chegamos em minha casa, - obrigado senhor jeon até amanhã, - até park, disse isso e ele saiu com seu carro, e que carro meus amigos, é que nem ele puta que pariu.

entrei em casa e fui tomar um banho e fiz todas minha higienes, pedi uma pizza e fui assistir alguma coisa na tv vi que estreio um dorama novo me deu muita vontade de rir esses dramas são tão enganosos mas eu gosto por ser uma fuga da realidade até, mas não deixa de ser enganosos, depois de longas duas horas assistindo eu dormi no meio do terceiro episodio, mesmo dormindo eu não parava de pensar como o jeon era um gostoso, mas eu tinha que sair desses pensamentos além de ele ser meu chef ele é arrogante e frio. e enfim dormi em um sono profundo ate amanhecer.

Negócio do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora