Sou Mary Blossom, a capitã das líder de torcida e namoro o cara mais gato da escola.
Sempre nos respeitamos e quase nunca brigamos e temos uma relação ótima. Ele tem um irmão gêmeo, Javon. Ele é legal e sempre me faz rir com as suas piadas.
Hoje teria aula de matemática junto com ele e teríamos um trabalho para fazer e logo o professor escolhe as duplas.
- Alicia e Jaden, Mary e Tom. . - O mais velho fala todas as duplas e logo saímos da sala.
Alicia é uma vaca que sempre deu encima de Jaden e anda quase nua pelos corredores da escola se achando a poderosa.
- Vou falar com o professor para mudarmos de dupla. - Reclamo andando ao lado do garoto.
- Não, é legal a gente fazer novas amizades.
- Ah. . Tá bom.
Ele sorri e logo entra na sua sala e vou até a minha. Alicia vem até mim e se senta na minha frente.
- Fala pro Jack que não vou poder ir ver ele hoje? - Ela e meu irmão tinham um caso. Ela era uma puta que dormia com todos.
- Tá.
- E diz pra ele que eu adorei ele me ch. . - Ela foi cortada pelo professor entrando na sala.
- Alicia, aqui não é sua sala.
- Desculpa professor, apenas vim falar com uma amiga. - Ela sorri e sai da sala.
Que garota idiota!
O dia passou rápido e logo o sinal da saída tocou e saio dando escola. Jaden iria para a casa de Alicia então Tom me levaria para casa.
- A princesinha já andou em uma moto? - O garoto dizia enquanto caminhava em direção a sua moto.
- Já, com meu padrasto. - Pego o capacete e logo coloco ele na minha cabeça e subo na moto.
_________________________________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐥𝐢𝐧𝐤𝐞𝐝 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐓oda história de amor, tem um fim trágico. . Início :: 13/02/2024 Fim :: 23/02/2024