O dia passou voando e faltava algumas horas para o grande jogo. Fomos até o vestiário feminino e logo entreguei o novo uniforme para as meninas e fui tomar banho. Tomo banho, faço uma maquiagem, coloco o uniforme e arrumo meu cabelo.
_________________________________________
O uniforme:
O penteado:
_________________________________________
Terminamos de se arrumar e fomos para o campo. Nos apresentamos e logo os meninos entraram.
O time da nossa escola ganhou, peguei minha bolsa e fui até a casa dos Walton. Deixei uma carta com a mãe deles para ela entregar para Jaden e logo fui embora.
Cheguei em casa e não havia ninguém. Vesti uma roupa confortável, uma calça moletom e uma blusa preta, e logo fui até a cozinha.
Peguei uma faca grande, subi pro meu quarto, fechei a porta e me sentei no chão. Estava chorando enquanto segurava a faca e logo cortei minha garganta e em alguns minutos meu coração parou.
Uma poça de sangue foi para o outro lado da porta pelo motivo de eu estar na porta. Assim que minha família me encontrou havia uma carta na cama
_________________________________________
Oii mamãe, oi Jack e oi Dan. Hoje, 05/12/2023 eu tirei minha vida, foi por vários motivos mas o principal foi porque vi o amor da minha vida beijando outra garota e falando coisas horríveis para mim.
Desculpa por isso mas eu amo cada um de vocês. Eu amo a mamãe, o Dan, a liv, o Jack e a minha gatinha caramelo...Com carinho. . Mary ♡
_________________________________________
Enquanto meu irmão lia aquilo minha mãe chorava segurando meu corpo.
Duas horas depois todos da cidade já estavam sabendo. E logo a notícia chegou a Jaden.
Assim que ele chegou em casa viu uma carta em cima da cama e logo pegou e começou a ler.
_________________________________________
Oii gatinho ! Sabe o que isso significa? Eu morri, ou melhor, eu me matei hoje assim que voltei da apresentação. Saiba que você foi e sempre será o amor da minha vida e que cuide muito bem do Daelo. Espero que o Javon não faça nada com você, porque você foi a causa da minha morte, ver você e a Alicia se beijando me matou e você falando aquilo pra mim também... Eu te amo muito meu jogador favorito !
Com carinho. . Mary ♡
_________________________________________
Assim que o garoto leu aquilo ele chorou. Não pela carta e sim porque ele foi o motivo da minha morte. Logo Daelo aparaceu no quarto do garoto.
- Tá chorando por que? A Mary não vai vim hoje, é sexta. - Ele dizia com um sorriso.
- Não... Ela não vai vir nunca mais...- Ele dizia enquanto chorava e logo Daelo abraçou o irmão.
Jayla havia brigado com o garoto por aquilo, Javon não conseguia olhar para o irmão e Jack queria matar o garoto.
_________________________________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐥𝐢𝐧𝐤𝐞𝐝 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐓oda história de amor, tem um fim trágico. . Início :: 13/02/2024 Fim :: 23/02/2024