✯ - Capítulo 2

280 14 3
                                    

Ja havia se passando duas semanas depois desse tal trabalho. Jaden e Alicia viraram amigos e Jaden começou a me deixar de lado.

Hoje a noite teria um jogo de futebol e eu e as meninas do time de torcida teríamos uma apresentação. Alicia recém havia entrado do time e iria dançar pela primeira vez com a gente. O nosso uniforme não era nem muito longo e nem muito curto, mas como Alicia é uma puta ela pegou a menor saia possível para isso.

_________________________________________

Como era nosso uniforme -

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Assim que nossa apresentação acaba os meninos do time de futebol entraram em campo.

Jaden era o capitão do time e sempre que fazia um ponto ele dedicava para mim. Mas hoje foi diferente, ele dedicou o gol para a Alicia e mandou um coração para ela. Aquilo me destruiu.

Quando o jogo acabou ele vem em minha direção e recusou o selinho que eu iria dar nele.

- Foi um bom jogo...

- Valeu, vou chamar a Alicia para jantar naquele seu restaurante favorito, quer vir?

- Jaden...

- Vai ir ou não?

- Tá...

- Te espero lá

- Não vai ir me buscar?

- Vou buscar a Alicia, e sabe que não cabe três pessoas em uma moto, né.

- Tá, se divirtam.

- Como assim?

Não falei nada e apenas sai dali e fui para o vestiário feminino e tiro o uniforme e visto qualquer roupa, pego minha mochila e saio dali e vou para a porta principal da escola. Maravilha, chuva!

- O Jaden não vai te levar? - Javon aparaceu atrás de mim com o cabelo todo bagunçado e com uma marca de batom na boca.

- Oh meu Deus, quem fez isso em você? - Passo a mão na boca do garoto limpando o batom vermelho.

- Fez o que?

- Tava beijando quem?

- Ninguém.

- Tava passando batom então. - Dou uma leve risada e termino de limpar a boca dele.

- E o Jaden?

- Não sei, vou mandar uma mensagem para ele, e quem era a sortuda? - Rio e pego meu celular.

- Sabe a May?

- A Mayara Cooper??

- Sim.

- Mentira! - Olho para ele com um sorriso no rosto. - Desencalhou foi?

- Cala a boca. - Ele empurra meu ombro e ri.

Chat on:

Me:
Oi Jaden, cadê você?

Jaden:
Vim levar a Alicia em casa, por que?

É que tá chovendo, tem como
vir aqui me buscar?

Você é de açúcar por acaso?

Que isso Jaden?

Não enche, volta caminhando

Jaden!

Que foi?

Esquece...

Chat off:

- Que merda! - Guardei o celular no bolso.

- Que que deu?

- O Jaden tá com a putinha da Jones!

- Mas por que?

- Não sei! - Visto o capuz do meu moletom e saio da escola.

Em alguns minutos chego em casa toda molhada e Liv, a melhor amiga do meu irmão estava na cozinha preparando cookies de chocolate.

- Mary? - Ela vem até mim. - Por que está toda molhada?

- Eu vim caminhando

- Mas e o Jaden? - Meu irmão apareceu atrás de mim.

- Na casa da Alicia.

- Por que? - Liv pegou uma toalha e enrolou em mim.

- Ele ia jantar com ela e não me deu carona.

- Eu mato aquele merdinha. - Jack falou em um tom irritado.

- Vou lá encima tomar banho.

- Vai lá, e qualquer coisa me chama, viu. - Liv falou sorrindo.

Subi para meu quarto e logo fui para o banheiro e tomei um banho quente e demorado. Assim que saiu visto uma calça listrada preta e branca e uma blusa preta.

E joguei na cama e peguei meu computador e coloquei na série que eu estava assistindo e fico assistindo.

Liv aparece no meu quarto e deixa um prato de cookies na minha cama e sai do quarto.

_________________________________________

Continua

𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐥𝐢𝐧𝐤𝐞𝐝 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora