✯ - Capítulo 6

294 16 1
                                    

Boatos estavam rondando os corredores que Alicia e Jaden estava ficando. Alicia começou a vestir roupas mais curtas e vulgares.

Enquanto andava pelos corredores vi Jaden e Alicia passando por mim. Alicia estava com uma roupa extremamente curta que dava de ver seus seios de longe. Uma verdadeira puta.

Fui direto para a sala e me sentei onde Alicia sentava. Coloquei meu caderno e estojo na mesa e logo os dois entraram na sala. A aula de matemática era junto com Jaden e Alicia. Jaden sentou na carteira atrás de mim e Alicia ficou do meu lado direito.

- Esse é meu lugar.

- Não vi seu nome em nenhum lugar.

- Vaza logo.

- Não. - Coloquei meu fone.

Jaden se levantou e se sentou em outro lugar e Alicia na frente dele.

Após as aulas teríamos ensaio para a abertura de um dos jogos mais importantes do ano. Fui ate o vestiário feminino e coloquei o uniforme e logo fui para a quadra.

Durou duas horas o ensaio. Nem troquei de roupa e fui até o campo para falar com o Jaden. Assim que eu cheguei lá me deparei com Alicia e Jaden.

_________________________________________

Como eles estavam:

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Fui até os dois e cutuco Jaden.

- Hm? - Ele se vira. - Oi Mary.

- Oi, podemos conversar?

- Agora?

- Sim.

- Tá. - Ele olhou para a Alicia e foi comigo.

Entramos na escola e fomos até a sala de biologia.

- Sobre o que quer conversar? - Ele se senta na mesa e logo me sento na mesa da frente.

- Sobre a gente.

- Que que tem?

- A gente ainda namora?

- Sim?

- Então por que não me responde e não fala mais comigo? E por que só anda com a puta da Alicia?

- Não chama ela assim.

- E não é verdade?

- Não!

- Me responde.

- A gente só é amigos, e tá acontecendo muita coisa na vida dela, o pai dela fez coisas com ela

- Ah, e ontem meu pai apareceu e quis me matar, saibia?

- Sinto muito.

- Não, você não sente, eu te mandei mensagem, a Alicia respondeu e falou que o meu contato estava salvo como "desconhecido".

- E daí? Ontem ela tava lá em casa porque o pai dela deu tapa no braço dela.

- Jaden, o meu pai me AMEAÇOU.

- Ta, eu não ligo, você tá fazendo muito drama.

- Jaden!

- Quanto drama.

- Drama? - Me levanto e fico na frente dele.

- Sim, D-R-A-MA.

- Vai a merda Jaden ! - Dei um tapa no rosto do garoto e saio da sala.

Estava andando pelos corredores enquanto chorava e me esbarrei com Jayla e Javon.

- Mary? - Jayla e Javon falaram juntos e logo levanto meu rosto.

- Tá chorando? - Jayla limpa minhas lágrimas.

- Quem te fez isso? - O garoto parecia bravo.

- O Jaden! - Falei enquanto chorava.

- Ele me paga! - Jayla saiu de perto e foi atrás do garoto.

- Jayla! - Javon foi atrás da menina.

_________________________________________

Continua

𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐥𝐢𝐧𝐤𝐞𝐝 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora