Acordei no outro dia com o despertador tocando aos horrores, coxinha estava na sala batendo o pote de rasão no chão , levantei , preparei minhas torradas , coloquei rasão pro coxinha , e me troquei , arrumei o cabelo com um penteado de tranças, e uma maquiagem básica, só pra disfarçar meu sono e cansaço.
Peguei o ônibus pra universidade, comi minhas torradas com manteiga, chegando lá, arrumei minhas mochilas na cadeira, derrepente Manuela agarra meu pulso e me arrasta pro corredor , e diz :
-mana do céu ,se não sabe oque aconteceu , ontem fui procurar você e tals ...daí quando eu tava andando eu decidi ir olhar no banheiro , e tinha um garoto lá dentro do banheiro , enfim quero que vc me ajude a descobrir quem é , ele tem uma voz tão grossa e bonita, enfim vc tem que me ajudar a descobrir!!!
-Oque?! Como assim em que banheiro?? (Digo pensando como vou falar pra ela que ah uma grande chance de ser eu e o Sukuna)
- Ahh foi no banheiro fora , aquele pertos dos bancos cobertos!Aiai não consigo parar de pensar naquela voz! Tão perfeito!
(Diz toda contente se beliscando pra de acalmar)- Hummm tendi , que bom eu acho... então vc viu o Sukuna por acaso hoje?(digo tentando mudar de assunto , meu medo era que ela ouvisse a voz dele daquele jeito de novo e o reconhesece que era ele.)
-Não o vi ,Amiga oque foi vc tá meio quieta , parece que tá cheia de pensamentos, achei que ia ficar feliz em saber que estou com um interesse amoroso em alguém!(diz sem entender minha expressão)
- Acha, tô bem!! Só estou um pouco preocupada com o coxinha kkkk você me conhece! sabe como me preocupo com o meu gato.( Logo penso não acredito que dei essa desculpa esfarrapada! Pelo menos agora acho que ela vai mudar de assunto...)
Manuela me encara lentamente, mais engole a mentira , deixando de lado as perguntas sobre a situação.
Derrepente Sukuna aparece no corredor perguntando oque nois duas estavamos falando, Manuela desembestada diz:
- Nada demais , a S/N tá toda estranha desde ontem, agora quando eu tava falando do moleque que eu tô gostando, que conheci ontem, Ela tá fazendo essa cara de paisagem!- Oque?pera , você a barraqueira tá gostando de alguém!!?, fala mais sobre o Sortudo!!(diz na ironia, cassando briga com Manuela)
-Só pra sua informação seu idiota , ele é muito lindo, tá! Conheci ele ontem no banheiro do pátio, Ele disse "sai daqui ! Não está vendo que o banheiro tá ocupado,caralho!!"(diz Manuela com a voz grossa tentando imaginar a voz )
Sukuna levemente muda a feição para sério, o sinal toca e o professor chega , todos nós entramos na sala .
No recreio Manuela fica na sala mexendo Instagram , eu e Sukuna fomos para a cantina comprar nossa comida, enquanto eu andava no corredor da cantina, começo a olhar os lanches Naturais, e derrepente sinto um braço se entrelaçando em minha cintura, fico assustada mas percebo que é o Sukuna pela marcas no braço, logo ouço a suspiro dele no meu pescoço me fazendo arrepiar toda, e ouço sua voz dizendo:
-vamos contar pra barraqueira a situação?ou vamos deixar baixo e fingir que realmente existe um outro moleque.(diz sussurrando no meu ouvido)
-Não sei oque faço Sukuna , acha que deveríamos contar? Mas antes de tudo ... é realmente necessário ficarmos agarrados pra falar sobre isso??!( Digo tirando o braço do Sukuna da minha cintura)
-EIII!! porque tirou?! Só queria um abraço poxa! Sua chata!! Agora também não vou dar abraço se pedir!! (Diz fazendo drama , enquanto pega uma água tônica)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercambista da minha sala
FanfictionS/N tem a vida de uma universitária , mora no Canadá , e no começo da suas aulas da universidade, entra um novo aluno. Um intercambista, que veio da Coreia do sul , e logo S/N vai conhecer de perto o novo aluno ,chamado sukuna.✨🔥❤️