Capítulo 1 -O novo aluno

19 0 0
                                    

Acordei com alarme tocando  meu gato coxinha lambendo minha cara , já eram 5:30 da manhã , estava atrasada , e pra piorar meu uniforme da faculdade estava ainda secando , logo levantei me troquei arrumei o cabelo com um coque , peguei uma torrada com  requeijão e minhas garrafa d'água na geladeira, coloquei na minha bolsa , e fui até o ponto de ônibus comendo minha torrada , e passando maquiagem pra disfarçar a cara de morta.

Logo cheguei  na universidade , coloquei meu nome na chamada e sentei logo  no fundão ,junto com minha amiga Manuela , começamos a conversar , expliquei o porque havia me atrasado , manuela logo veio fofocar no meu ouvido, dizendo:
- Você viu o novo nome da lista da camada ?, dizem que ele é intercambista , até o grupinho das raparigas  tão falando dele , o nome dele é Sukuna  tsuky , dizem até que ele é de uma família imperial da Coreia do sul! Da pra acreditar?!

-Rsrs Aiai Manuela vc acredita em cada coisa !!as vezes ele é só mais um cara comum, geralmente os intercambista não são tão importantes assim não amiga!

-   esqueci que vc não liga pras fofocas!! Bom saiba que quando ele chegar ver quem estava certa!! Sua chata! Diz Manuela virando pra frente ignorando minha opinião.

Logo a porta da sala abre lentamente durante a explicação do professor , todos olham pra porta , interrompendo a atenção da sala, entra o aluno novo , olhei de relance assustada com sua altura e beleza, No momento o professor perguntou quem ele era, dando a oportunidade de ouvir a voz do aluno novo,   logo ouvi:
- olá eu sou aluno novo , posso me sentar?
-claro. (diz o professor sem reação)

Enquanto eu ouvia a mini conversa observava ele assinando a lista de chamada , derrepente  ele olha para o fundo da sala e anda na minha reta e senta do meu lado esquerdo, tirando a mochila  e jogando encima da mesa sentando na mesa e apoiando a cabeça a mochila olhando pra louza sem dizer nada .

Eu sentia que ele estava bravo alguma coisa do tipo , só não sabia oque ao certo... já Manuela tava dando risada baixinho, esperando eu dizer (vc estava certa amiga),mas eu nunca ia dizer isso , apesar de eu sentir uma leve curiosidade me consumindo por dentro, porém passei o resto da aula o  observando disfarçadamente. Quando vi ,já havia acabado a aula  e estava no intervalo , acordei pra realidade , peguei  na minha bolsa um dinheiro , e fui na cantina buscar umas balas pra chupar , comprei minha balas  e fui pra sala,  quando entrei Havia um mundaréu de garotas ao redor da mesa dele , só consegui pensar em como deveria ser pra ele toda essa situação.
Logo fui pro meu lugar e me sentei abri o saco de balinhas e coloquei uma na boca, quando percebi  que sentia que estava sendo olhada , comecei a procurar quem tava me olhando , e vi por uma fresta do mundaréu de meninas  ,o aluno novo olhando pra mim , oque na hora me deixou levemente envergonhada , segurando mais apertado o saquinho de balas,  e notei ele levantando vindo até a carteira da frente , sentou na mesa da Manuela ,  criando uma muvuca de meninas  cochichando sobre ele e a minha pessoa,

Fiquei por dentro paralisada por sentir o olhar profundo dele, ouvi meu coração bater forte, até ele falar:
- Eii garota! Se pode me fazer um favor? Eu te pago! ( Diz isso enquanto roubava uma bala do saquinho de balas)

-Oii , e seria exatamente oque? Olha não faço tarefas e nem trabalhos por dinheiro !!! Tá?!(digo)

-Não brigada , não sou nenhum vagabundo! Escuta só  quero que compre  pra mim um Keran pang pra mim comer, não sou muito bom no seu idioma , por isso queria que alguém podesse comprar um lanche pra mim , eu pago!!

O intercambista da minha salaOnde histórias criam vida. Descubra agora