Capítulo 4 - " Noite do pijama"

4 0 0
                                    

Acordei como de costume , mas dessa vez feliz , pois hoje é feriado, logo eu tinha Não aula, tomei a decisão de mandar uma mensagem pro Sukuna , ele havia deixado um bilhete na minha cômoda do quarto, escrito:

"Bom dia senhorita bisbilhoteira, espero que tenha acordado bem! Saiba que ontem foi muito prazeroso pra mim poder te ajudar com seus desejos... Seu corpo é lindo , não se sinta envergonhada de me mandar uma mensagem, Quem sabe eu respondo! ;) "

Não me surpreendeu o drama do Sukuna em relação a mensagem... Então logo enviei uma mensagem pro Sukuna e me respondeu quase instantaneamente:

-sukuna quer vir aqui em casa , podemos fazer uma noite de filme , eu, vc , e a Manuela, oque vc acha?( Digo por mensagem)

-Claro ,amei a ideia! Mais tem que ter a Manuela junto?? assim não vou poder me abraçar nem nada , aí fica ruim! ;-;( diz todo dramático por mensagem)

-Sim, tem que ter , não acha que se a gente afastar ela , ela não vai ficar curiosa! Seu baka!! Apenas venha se quiser trazer algum amigo , só pra ela poder conversar também...

-Tudo bem vou levar um "amigo " meu , vou levar um bolo também tá! Pra gente comer enquanto vemos o filme!! :)

Comecei a arrumar a casa ,como de costume, aspirei a casa e o sofá, separei copos pra refrigerante , fiz um cumbuca de vários doces e salgados pra comer durante o filme, e não podia esquecer coloquei um coxão no chão da sala , pra quem quiser deitar, peguei vários cobertores e lençóis , travesseiros e bichinhos de pelúcia, tudo em seu devido lugar.

Já era hora, Como de costume liguei pra Manuela pra ver quando ela ia chegar, confirmei com todos as presenças, e ah primeira chegar foi Manuela , que trouxe um pedaço de melancia cortada em fatias, trouxe um saco de marshmallows , veio com seu pijama de capivara.

Em segundo lugar veio a chegada de Sukuna e seu "amigo", Do qual esse "amigo" era na verdade uma mulher, uma mulher muito bonita , mesmo com seu corte de cabelo curto , ela era bem bonita , mesmo vestido um pijama de bolinha, oque me deixou levemente enciumada , mas não podia ficar com ciúmes de alguém que nem ao menos tenho algo sério!.

Sukuna havia trazido com sigo um bolo de morango com leite ninho e glacê , começamos a nós comprimentar , e logo não pude deixar e perguntar pro Sukuna quem era o "amigo" do Sukuna:
-Então não vai me contar quem é sua amiga?(digo tentando deixar de lado o ciúmes e a desconfiança)

-Ahh! Verdade, deixa eu te apresenta... Essa é minha irmã! A Nobara , somos irmãos desde quando eu tinha 3 anos , meus a adotaram quando eu era pequeno, E Nobara essa é a S/n , vocês duas vão se dar super bem!!( Diz isso puxando a sua irmã pra perto pra apresentala)

Eu e ela nos olhamos, e logo estendi a mão, para comprimentala, de acordo ela também comprimentou, e logo ela disse:

-Ola , é uma prazer conhecer uma amiga do meu irmão, espero que também se torne amiga minha, ele fala tão bem de você!! Saiba que eu só não entendo como vc ainda não chutou ele ou deu soco nele , ele é muito chato!! Lá em casa ninguém aguenta ele!!(diz Nobara descontraindo , causando ódio em Sukuna)

-Ahh, sim!! Olhar eu tenho sempre que ser muito paciênte com esse palhaço, a Manuela minha amiga , quase deu um chute no primeiro dia das aulas da universidade! Pra sorte dele eu cheguei pra apartar ksksksk, vamos ser grandes amigas!! Com ódio dele em comun !!( Digo aliviada por dentro , esfriando a cabeça por ela ser apenas a irmã dele )

-Fiquei sabendo!!! Quero conhecer essa Manuela , Essa Manuela é bem esperta , já ah considero!!(diz dando risada da cara do irmão)

Depois de muita conversa , percebi que fui tola e neurótica ficar com ciúmes do Sukuna por causa de alguém tão legal, foi bobagem minha, então logo fizemos uma votação de qual filme iríamos assistir, decidimos que depois de muita conversa, iríamos assistir o filme Ultimado dos vingadores, então logo pegamos nossas bebidas, e comidas fomos pro sofá , Manuela quiz deitar no coxão, eu me sentei na ponta esquerda do sofá , Sukuna sentou no meio, e Nobara deitou-se junto com Nobara , O filme havia começado, todos nós estávamos entretidos com o filme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O intercambista da minha salaOnde histórias criam vida. Descubra agora