No outro dia eu consegui acordar no horário certo , estava animada por conta da minha nova amizade com o Sukuna, eu já sabia que hoje a aula seria mas divertida tendo a Manuela e o Sukuna pra me distrair , apesar de eu estar animada, hoje ia ter justo a aula que eu mais odiava entre todas as disciplinas que eu tinha da universidade, Química, a aula que eu mais odiava , além de também ser péssima em química a professora parecia me odiar desde começo do semestre! E vai por mim não foi por falta de tentar agradar!!
Mas tudo que eu tinha que fazer hoje era relaxar e tenta me concentrar nas duas aulas que eu tinha de química, e hoje eu também poderia usar meu moletom , pois hoje além de estar um tempo horrível, parecia que ia chover a qualquer hora, tenho dó de deixar o coxinha aqui sozinho em casa com esse tempo! Mas não tenho opção.
Logo eu fui pra escola , peguei o ônibus , e aproveitei pra durante o trajeto fazer minha maquiagem , e comer minhas torradas com pasta de amendoim, quando eu cheguei na sala , Manuela já estava lá , e tinha reservado um lugar pra mim sentar ao seu lado no laboratório de química, em instantes a aula começou e nenhum sinal de existência do Sukuna chegar, comecei a me perguntar por que ele sempre chegava atrasado... enquanto eu me distraia a porta do laboratório abriu levemente revelando a chegada de Sukuna na sala de laboratório.
Na hora olhei e comprimentei com um sorriso, ele olhou com um olhar intenso quase atravessando minha alma, dava pra perceber que não estava nada bem... depois que ele assinou a lista de presença pegou um banco e sentou do meu lado , chamando atenção de um grupinho de meninas fofoqueiras , isso me incomoda levemente , mas por fora me dava uma leve sensação de felicidade, pensar que eu finalmente tinha conseguido fazer uma amizade com um garoto , e o mais importante um garoto legal , e que por mais estranho que seja também gostava da minha amizade.
Durante a explicação da professora Marvel, Sukuna sussurrou no meu ouvido:
-eii como você aguenta essa porcaria de aula? Não acredito que estou assistindo essa aula chata por sua causa! Eu vou vazar daqui! Você vêm? (Diz ele bravo e inquieto)-Acha que eu gosto de estar aqui vendo essa aula!! Nunca obriguei vc a vir assistir , veio porque quis! Sabe que se te acharem fora da sala vão te levar pra sala do diretor na hora né?( Digo entediada e irritada)
-jura?! E quem disse que eu vou ser pego por alguém?! Isso é muito supositório sabia?ainda mais de alguém esperto como eu!(falando num tom ignorante)
-Até parece que eu vou arriscar meu histórico estudantil pra sair por aí com vc! Realmente vc não me conhece! Agora fica quieto! se não vamos levar uma bronca da quelas!( Digo alertando)
Na hora Sukuna respirou fundo , agarrou o meu pulso e ergueu com força pra cima, fazendo a professora olhar e perguntar:
-oque foi Sukuna !?(diz a professora Marbel)-professora desculpa atrapalhar sua aula é que a minha amiga tá passando mal , ela acha que vai desmaiar,nois podemos ir na enfermaria ?(diz com uma voz de preocupação e anciosidade )
-ohh ...claro podem ir sim , levea rápido!! não quero ninguém na minha aula morrendo na aula!..
-obrigada!(diz isso enquanto me faz levantar passando meu braço por traz do seu pescoço ,como se tivesse me apoiando pra andar levando na outra mão as nossas mochilas)
Saímos da sala atuando que nem nunca, dava pra ver na cara da Manuela que ela tinha entendido que eu tava atuando , só faltava ela apontar o dedo na minha cara!
Eu sentia que estava fazendo errado , mas já era tarde demais pra voltar atrás! Já havia mentindo, e agora só restava esperar essa aula passar e entrar na próxima aula.Sukuna colocou nossas bolsas na porta da enfermaria ,pra parecer que estavamos lá dentro, e agarrou meu braço, me levando pra um banco mais distante da vista de qualquer pessoa que passa-se por perto,e disse:
-viu só! quem vai suspeitar de algo?! (Falando num tom de ignorância)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercambista da minha sala
FanfictionS/N tem a vida de uma universitária , mora no Canadá , e no começo da suas aulas da universidade, entra um novo aluno. Um intercambista, que veio da Coreia do sul , e logo S/N vai conhecer de perto o novo aluno ,chamado sukuna.✨🔥❤️