Tudo é uma escolha

41 3 0
                                    

Pensei que tivesse deixado claro quando disse que não há mais nada para se fazer,você foi com ela,
não estou negando sentimentos.

Passei noites em claro sem dormir por sua causa
e aquilo realmente me deixou mal,fiquei com marcas no meu corpo que claramente não desmentem.

É engraçado pensar que, lá fora está um dia lindo e ensolarado, enquanto dentro de mim tem chovido chuvas intensas.  Já ouvi falar que desapaixonar é fácil quando você se decepciona demais, e você me decepcionou tanto...e cada lágrima que caia por causa de você já era motivo o suficiente pra não te querer de volta.

Pode até ser que, eu ainda sinta algo lá no fundo,
mas o seu sorriso não é mais a razão pela qual meu coração pulsa. Como ele poderia bater perfeitamente estando quebrado?

noites e noites sozinha,
uma hora você aprende
que pode viver sem carinho
por um bom tempo

posso até tremer quando ouço sua voz, mas prometi para mim mesma que jamais voltaria para o abismo de escuridão que você me levou,porque eu senti a dor me fazendo companhia todos os dias, só porque eu te amava. Seu amor me levou a ruína. Se é que posso chamar isso de amor.

Como que um sentimento tão formidável possa doer tanto assim?

Tudo é uma escolha e eu não escolho você
eu prefiro seguir sentindo uma saudade no peito que  um dia irá passar ( eu espero que passe) do que ficar e reviver a mesma história,eu aprendi a minha lição.

Não  sou tão corajosa como eu queria
ainda tenho medos
mas aprendi a lidar com eles sozinha.

Não  sou tão corajosa como eu queriaainda tenho medos mas aprendi a lidar com eles sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Contando EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora