Capítulo 119

41 3 0
                                    

Certa vez me contaram que trago comigo coisas boas
e  que carrego luz, mas eu não vejo elas em mim. Por favor, me diga se é verdade e me mostre onde posso encontrá-la. Escute-me apenas mais uma vez,
tente se lembrar de como eram nossos risos  antes de ir. Estou aqui te pedindo para me ouvir, isso é tão difícil assim?

Certa vez me contaram que partir é difícil quando você ama alguém, e você se foi tão fácil.

Imaginário, eu sei, ando alucinando, são alucinações né ? Tudo ao redor é demais para serem apenas memórias, e eu sei, que ao redor é apenas mágia.
Eles tentam mentir falando palavras tão doces.
Estamos lutando contra essa má sorte.
Estamos tentando sair desse lugar.
Eu não encontro a saída e eles me perseguem.
Sentimentos vazios é o que sinto todas as noites quando coloco a cabeça no travesseiro.
Sentimentos vazios é o que sinto todos os dias quando acordo.

Conte comigo até três, veremos a hora que essa história chegará no final e eu vou ter  que me acostumar. Me diga mais uma vez que se lembra e que ainda me amará após o final. Ele  está se aproximando rápido demais, eu consigo sentir tudo em meu corpo. Sim, somos nós dois  lutando para sairmos vivos daqui. Às  vezes penso que tudo já se passou e eu estou congelada no tempo relembrando tudo, voltando e voltando aquele exato momento.
Me diga que não são alucinações e que você não vai embora e ainda me amará quando eu acordar.

Contando EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora