Fernanda Bande 🐆

2.7K 149 36
                                    

Alya pov

Era dia da festa do líder da Fernanda, eu estava no quarto me arrumando com ela, Pitelzinha e Rodriguinho.

Eu estava terminando de vestir minha roupa com um pouco de dificuldade para não mostrar nada que não deve. Meu vestido era prateado brilhante com uma fenda enorme nas costa e com aberturas do lado.

Olho para Fernanda e fico de boca aberta a mulher estava maravilhosa com aquele vestido dela que me dava vontade de tirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho para Fernanda e fico de boca aberta a mulher estava maravilhosa com aquele vestido dela que me dava vontade de tirar. Me repreendo mentalmente por esse pensamento e percebo a garota vindo em minha direção.

– Vamos Lya, já liberaram a festa

A mulher estendeu a mão para minha cujo eu peguei e fomos até a parte de fora e estava incrível, tudo muito bonito.

– Caraca isso tá incrível! - Digo a mulher do meu lado

– Realmente!

Nos se separamos e eu, Isabelle, Alane  e Bia fomos dançar. Eu e Isa desciamos até o chão o que as vezes fazia a gente rir.
Era hora do show de Fernanda, ela dançava de uma forma surreal de espetácular. Eu, Alane e Giovanna do pezinho estávamos de boca aberta vendo a mulher dançar. Teve uma momento que ela olhou no fundo dos meus olhos como se lesse meus pecados.

A dança dela já tinha acabado eu estava um pouco afastada enquanto bebia uma bebida suspeita que eu tinha preparado, quando de repente Marcus apareceu me puxando fazendo eu soltar a bebida. Chegamos no meio da pista e ele me colocou sentada na única cadeira que tinha ali.

– Oxi minino, que isso? - perguntei confusa mas ele não me respondeu quando ia me levantar Fernanda apareceu me empurrando levemente de volta para a cadeira subindo em cima de mim dançando sensualmente. Hora rebola sobre meu colo, falava besteira em meu ouvido, fingia que ia me beijar me levando a loucura.

– Eu juro se você me provocar mais um pouco eu esqueço que essa festa é sua e lhe levo para o quarto mais próximo e lhe fodo aqui mesmo. - digo em seu ouvido de uma forma que só ela poderia ouvir.
Ela da uma risadinha e vinha me beijar quando se levantou se afastando me deixando plantada na cadeira transbordando de sentimentos.

Eu já tinha me cansado da festa então resolvi entrar para a casa, tomei um banho e vesti um roupa fresquinha e me joguei na cama cujo dividia com Fernanda. Quando eu estava quase dormindo sinto o lado da cama afundar, abro meus olhos dando de cara com Fernanda e me assustou pois nossos rostos estavam quase colados.

– Eu seria muito idiota se dissesse que quero lhe beijar? - a mais velha dizia em um sussurro como se fosse um grande segredo

– Eu não acho que você seria! - digo no mesmo tom

A mulher toma iniciativa colando nossos lábios. Ficamos um tempo entre beijos e mãos bobas mas logo o sono consome a gente. Fernanda dormia tranquilamente com a mão dentro de minha camisa enquanto eu estava com o rosto praticamente enfiado em seus seios.

Fim de mais um cap
Quando forem fazer pedido especifiquem tipo: Alane Dias - ciúmes, Isabelle Nogueira - Flerte, Fernanda Bande - Festa e tals.

Beijosss

Ass: Gaspa

IMAGINES BBB24 GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora