Alya pov
Eu tava sentada no sofá, conversando com Isabelle quando Bia veio saltitando até minha e se sentando no meu colo.
– LYA, nem te conto o maior babado que eu ouvi! A oi Isa! - a mulher em meu colo se embola nas palavras.
– Oi Bia, você que que eu me retire pra poder falar com ela? - Isa perguntou se referindo a mim
– Não mulher, pode ficar! Ses num sabem ouvi a Fernanda falando que se ela e a Alane não fossem de grupos opostos davam uns pegas nela! - a mulher dizia do jeitinho animado dela fazendo eu dar um grito
– Como? Pera isso é sério? Aí caralho meu shipp é real. - eu disse animada sendo acompanhada por Isa.
Ficamos um tempinho conversando até que Alane veio chamar Bia então a mulher se levantou do meu colo e foi até Alane.
– Isa aqui vou subir viu tô um pouco cansada e mais tarde tem prova.
– Tudo bem Lylya, bom descanso até a prova.
Me despeço da mais velha e vou para o quarto gnomo dormir um pouquinho já que tinham me expulsado do meu antigo quarto.
Acordei com Fernanda me chamando para me arrumar que jajá iríamos entrar no ao vivo.
Me levantei e me arrumei com uma roupa leve e confortável pois não sabia como seria na prova.
– Oi meus brothers! Prova do líder hoje, animados? - Tadeu perguntou com sua animação ouvindo um coro de sim - Que bom né minha gente! Minha líder Raquele tá preparada pra mais uma prova?
– Sempre tô né Tadeu! - disse fazendo o grupo gnomo rir baixo
– A bom, então minha líder quem você veta na prova de hoje? E por que?
– Aí Tadeu, eu veto a Alya por questão de jogo e que eu sei que se ela pegar líder provavelmente me indica.
– Então Alya, você não participa dessa prova. - Aceno com a cabeça - O resto pode ir lá na dispensa pegar os coletes a prova será individual.
Todos foram pegar os coletes e eu fiquei sentada no sofá olhando para o teto. Quando voltaram Bia se sentou ao meu lado.
– Bom sorte mi bien! - digo baixo para apenas ela ouvir
Ela me agradeceu e logo Tadeu mandou eles irem para o local da prova e eu me joguei no sofá.
– Aí que droga! - exclamei jogando uma almofada no chão
Me levantei e peguei a almofada colocando no lugar e vou para a academia já que não tenho nada para fazer vou treinar.
Um tempo depois todos voltam e saio da academia vendo Bia agarrada em Alane e ambas gritavam.
– EU GANHEI BRASIL - Bia gritava me fazendo sorrir pela alegria da mulher
– Meus brothers, parabéns pela prova e parabéns Bia pelo líder que tal você montar seu VIP
Ele disse e a mulher foi até a caixinha que tinha ali fora pegando o colar do líder e colocando o mesmo mais uma pulseira do VIP.
– Em primeiro vou chamar minha amigona Alane, Anne, e não menos importante Alya minha lindona! - quando a mulher fala meu nome vou em direção a ela e a abraço quando ia me afastar sinto mãos em minha cabeça me empurrando para frente fazendo da um selinho na mulher em minha frente vendo a mesma da um sorriso e me dar outro selinho
– AÍ CARALHO MEU CASAL AGORA É REAL, EU SOU FODA, EU TE DISSE ANNE QUE MEU PLANO IA DAR CERTO! -Alane gritava alegre arrancando risadas de todos nós.
ASS: Gaspa
Mais um perdón a demora gente são mtos capítulos pra fazer e minhas aulas começam amanhã então pode demorar um pouquinho pra sair cap mas vou tentar postar em algumas madrugadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BBB24 GIRLS
Fanfictionhistórias inventadas sobre as gatinhas do BBB24 pedidos abertos