descrição.

8 1 0
                                    

O que faço exatamente?

Faço a leitura da sua história de forma gratuita.
Aponto os pontos que devem ser revistos ou até mesmo melhorados.
Digo quais são os pontos fortes e fracos da sua história.
Faço um feedback da sua história completa ou do capítulo de forma sincera e respeitosa.

O que eu não faço?

Corrigir a sua história, eu posso lhe dizer onde os erros estão e se incomodam, más não corrijo, esse e um trabalho para a revisão.

Também não Leio fantasia, por que e um gênero que eu não leio normalmente, e com isso ao invés de ajudar você, eu poderia atrapalhar.
Caso alguém queira fazer parte do grupo para fazer leitura beta e goste do gênero isso pode mudar.

Como você vai me mandar a história?

Por email ou whatsapp, que depois que conversamos direito sobre o que você deseja com a leitura beta eu lhe forneço meus contatos.

Garanto a você que a sua história está segura comigo, não vou plagiar você, isso e uma promessa.

Betagem e uma coisa seria, estou me disponibilizando, por que tenho um tempo que posso dedicar a essa tarefa e ao autor.
Caso alguém queira fazer parte da equipe e muito bem vindo.

Se você e um autor e tem dificuldade de receber críticas (construtivas) não posso ajudar você.

Leitor betaOnde histórias criam vida. Descubra agora