brigadeiro de vinte e cinco reias, cara!

239 32 39
                                    

alguns meses depois.

— amor! - joshua gritou assim que abriu a porta. - rafa, meu deus!

— o que foi, gostoso?

— rafa! hoje eu vi um maluco vendendo um! - levantou um dedo para enfatizar. - um brigadeiro a vinte e cinco reias! - exclamou, indignado.

vinte e cinco reais! era comum ver estudantes vendendo docinhos na usp para que pudessem ter dinheiro para se manter em são paulo, e joshua costumava comprar depois de comer no bandejão para ter uma sobremesa. mas quando passava de cinco reais, já achava um absurdo. agora, vinte e cinco?!

aquele brigadeiro só poderia ter ouro dentro!

ele encarava rafael totalmente indignado, e isso durou exatos cinco segundos, quando seokmin explodiu em risada, tendo que se apoiar na mesa.

— tô com cara de flamenguista pra ser palhaço, seu idiota? - joshua perguntou sério e confuso com a reação do namorado. como ele pôde rir de sua indignação?!

— vou ignorar o seu comentário, mozão.

— eu queria que você ficasse indignado também! - rafael se aproximou do namorado emburrado.

— olha, quer saber? não sou eu quem vou destruir o mundo de arco-íris que você vive. realmente é um absurdo um brigadeiro ser vinte e cinco reais, coração. - seokmin colocou um beijo nos lábios do namorado antes de voltar a sua tarefa anterior, limpar a casa.

rafael lee só pode ter enlouquecido de vez.

[🍫🍀]

joshua não poderia estar mais feliz após pagar dois reais no melhor strogonoff de sua vida, no bandejão.

e para seu almoço terminar bem, só faltava um chocolatinho mesmo.

joshua procurou e procurou o estudante de artes cênicas que sempre vendia brigadeiro para si, mas no final, não achou.

causa da morte de joshua: não comeu docinho depois do almoço.

joshua já estava quase desistindo quando viu o maluco do brigadeiro a vinte e cinco reais.

bem, para ser tão bom, ao menos tem que ser o melhor brigadeiro que já comeu na sua vida.

— eita, você é o joshua, não? o mino do rafael? - o garoto que vendia o brigadeiro comentou quando joshua se aproximou.

— sou!

— opa, prazer, sou o seungcheol, ou rodrigo. - se apresentou, apertando mãos com joshua. - como posso te ajudar, cara?

— eu queria um brigadeiro. - pediu simpático, e rodrigo o olhou estranho, as sobrancelhas franzidas.

— você tem certeza?

joshua o olhou confuso. como precisava ter certeza para comprar um brigadeiro?

— ...sim?

seungcheol ainda o olhou por mais alguns segundos antes de dar de ombros e segurar o dinheiro que joshua o estendia, dando-o um brigadeiro de volta.

— espero que você goste, cara. fala pro rafa que eu mandei um beijo... não que eu esteja dando em cima do teu namô, eu namoro. - joshua riu confuso.

— claro, pode deixar que eu aviso ele sim.

honestamente, que cara estranho.

[🍫🍀]

— joshua hong, desde quando você curte maconha?

foi a primeira coisa que rafael comentou quando joshua abriu a porta de casa. o bloco de rafael estava em greve esses dias, então ele não estava indo para a faculdade.

— desde nunca?! aliás, amor. hoje eu tive a maior decepção da minha vida! o brigadeiro de vinte e cinco reais é horrível! tinha gosto de alface, cara! alface! como alguém come aquilo?! - joshua se jogou no sofá, e seokmin, mais uma vez, riu alto.

— joshua! aquilo não é brigadeiro! é brisadeiro! você comeu maconha!

— que?! - joshua se levantou rapidamente, olhando para rafael em busca de qualquer sinal de brincadeira.

— mano, por isso que o rodrigo me mandou mensagem falando: "cara, não querendo explanar teu mino, mas ele comprou brisadeiro hoje..."

— eu não acredito nisso!

— eu quem não acredito! quando eu disse que ia comprar o brownie batizado do junior, você passou uma semana em greve falando que não ia ter um namorado maconheiro! por que você pode comprar mas eu não?

— foi sem querer! como eu ia imaginar que aquilo era brigadeiro com maconha?!

— shua, que brigadeiro custa vinte e cinco reais?

joshua ficou em silêncio, e rafael só riu mais antes de abraçar o namorado.

— nossa, gatinho. eu te amo, essa foi a risada mais genuína do meu mês. - comentou enquanto ainda ria. - mas estava bom?

— não! é horrível! eu dei uma mordida e joguei fora! como as pessoas comem isso?

— poxa, coração. não é tão ruim assim... - joshua o olhou feio. - não que eu já tenha provado! o gab que fala que é bom... - o carioca pôde sentir que ele mentia, mas não comentou.

— quem caralhos é gab?

— é gabriel, o mino do rodrigo.

— ajudou pra caralho.

— mozão, o estudante de moda que tem cabelo longo. o asiático bonitão com cara de esnobe que um monte de cara hetero da em cima porque acha que ele é mina.

joshua pensou um pouco, abrindo a boca em um "ahh...".

— nossa, eles fazem um casal muito bonito.

— só não mais bonito que eu e tu, coração. - joshua revirou os olhos para a cantada tosca, e rafael deu um cheiro em seu pescoço. - mas já que você comprou brisadeiro, pra ser justo, eu acho que você deveria deixar eu comprar um brownie do jun.

— você não é louco de fazer isso, rafael lee.










notas:
dica do autor, se voce ta numa faculdade e um doce eh estranhamente caro, ha uma grande chance de estar batizado.

usp; seoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora