//...//
👰Boa Leitura Pessoal👰
__ Eu estou bem maninha, não se preocupe!
Digo acalmando a minha princesinha, Eliza é tudo pra mim deste o momento que ela apareceu repentinamente na minha vida.
Quando vejo o olhar preocupado de Eliza na tela do celular, sinto um peso na consciência. Sei o quanto a fiz sofrer ao fingir minha própria morte, mas era necessário. Não me reconhecia mais depois do incêndio. O homem que eu via no espelho, com metade do rosto deformado, não era eu.
Tentei proteger todos, inclusive a mim mesmo, ao desaparecer. Mas o preço foi alto.
Agora, aqui estou, sendo confrontado pela realidade que evitei por tanto tempo. Eliza e Durval não mereciam a dor que causei, mas vê-la, mesmo através da tela, me traz um conforto que não esperava sentir. Ela sempre foi uma parte essencial da minha vida, e agora, com Ana Júlia ao seu lado, o instinto protetor que desenvolvi por ela só se intensifica.
Quando a vi desmaiada naquele cativeiro todo imundo, me bateu uma puta de uma raiva do infeliz que vez isso com ela e logo um sentimento de proteção e cuidado se apossou em mim.
__ Qualquer coisa é só me ligar hein? -Eliza insiste, a preocupação evidente em sua voz.
Imagino como a fiz sofrer fazendo ela e o Durval acreditarem que eu não tinha sobrevivido ao incêndio que teve na lanchonete. Mas a metade do meu rosto ficou deformado e eu não me reconhecia mais ao me olhar no espelho.
Ainda me sinto incomodado com metade do meu rosto e prefiro sempre andar com uma máscara tampando a horrenda cicatriz que tenho no meu lado esquerdo da minha face.
__ Tudo bem, mas a sua tia está aqui cuidando de mim e estou ótimo.
Falo recebendo um olhar furioso vindo de uma morena que tem perturbado minha mente deste que a conheci. Certamente deve ser porque ela é uma louca total, sem dúvidas.
A morena que entrou em minha vida como um furacão e tem tornado meus dias mais turbulentos do que nunca. Seu jeito impulsivo e desastrado contrasta com a seriedade que sempre mantive, mas é inegável que ela mexe comigo, e talvez seja por isso que a provocação entre nós se tornou uma constante
__ Olha aqui seu bife de rato, eu só não te bato porque você está todo machucado. -Kira solta uma ameaça que deveria ser séria, mas que só me faz sorrir. Ela me chama de "bife de rato" com tanta convicção que quase acredito que é um xingamento real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados Por Acaso -Livro 6: Família Salles.
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Kira é louca e desastrada, sonha em formar uma família, mas não teve sorte no amor ainda. Rafael já foi dado como morto e quando reen...