👰Boa Leitura Pessoal 👰
__ Até que enfim vocês chegaram, deu tudo certo no médico?
Minha pequena vem correndo me abraçar com cuidado assim que chegamos na casa dos pais dela, onde todos estão reunidos, inclusive a família de Nick.
__ Sim, ele só disse para eu ficar de repouso até tirar o gesso.
__ Logo você vai estar bem melhor. A Kira vai cuidar bem de você. --Senhor Rodolfo e Kira arregalam os olhos.
__ Eu? Pai? --Kira o olha incrédula.
__ Sim, senhorita, você não é a mulher dele?
Assim que ela vai abrir a boca, senhor Cézar e Lorenzo se aproximam para me cumprimentar, impedindo-a de concluir o que quer que fosse. Eliza nos olha divertida; também estou adorando ver Kira encurralada. Ela é sempre tão nariz empinado.
Pouco a pouco, todos vêm falar comigo. Me sento em uma mesa que não tem ninguém, ao lado de Durval, que está com sua filha mais nova no colo.
___Nunca te imaginei assim, casado e com filhos. --Digo.
__ Nem eu, meu amigo, mas a Aurora soube me lançar de jeito.
Vejo um brilho em seu olhar para a esposa, que está conversando com Eliza e Kira.
__ Quando soube que você tinha casado e tem duas filhas, fiquei muito feliz ao vê que você tomou jeito.
Durval, diferentemente de mim, sempre dava corda para as mulheres, mas nunca lhes dava esperanças.
__ Quem sabe agora, você, sendo um cara comprometido, tome jeito também. --Ele fala divertido.
__ Não preciso tomar jeito e nem sou comprometido.
Tomo um gole do meu suco que dona Dalva trouxe para mim.
__ Você querendo ou não, é sim um cara comprometido, de papel e tudo.
__ Culpa dessa louca.
Digo, observando Kira, que foi brincar com as crianças. Ela até parece uma delas, de tão animada.
__ Acho que desse mato ainda sai coelho. --Durval diz, sorrindo.
__ O que você quer dizer com isso?
__ Vocês dois soltam faíscas pelo olhar quando estão perto. Futuramente isso pode se transformar em amor. _
__ Só se ela me passar metade da sua loucura para mim.
__ É, meu amigo, eu sou a prova viva de que quando o amor nos pega de jeito, não temos para onde escapar.
Ele acha graça. Nunca me interessei por alguém, por que agora seria diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados Por Acaso -Livro 6: Família Salles.
Roman d'amour🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Kira é louca e desastrada, sonha em formar uma família, mas não teve sorte no amor ainda. Rafael já foi dado como morto e quando reen...