👰Boa Leitura Pessoal 👰
__ Agora entendi por que você se interessava tanto em fazer a segurança da Eliza. --Halley comenta com um sorriso, enquanto dirigimos de volta para casa.__ Queria cuidar dela mesmo de longe --Confesso, deixando escapar um pouco mais do que pretendia.
Kira, sentada no banco de trás, se inclina curiosa.
__ E por que você não revelou logo quem você era? --Ela pergunta, com uma expressão que mistura curiosidade e compreensão.
__ Não é fácil... Todos pensavam que eu estava morto. Como eu ia chegar falando que estou vivo? --Respondo, sabendo que, apesar de tudo, ela tem razão.
__ Realmente... Mas ainda acho que é melhor resolver o problema de uma vez do que alongá-lo. --Kira comenta, pensativa.
Ela não deixa de ter razão. Talvez tenha sido covardia da minha parte, mas agora não há como voltar atrás. Estou aqui, casado acidentalmente, tentando lidar com as consequências das minhas escolhas. E, no meio de tudo isso, há Kira, que, apesar de ser uma completa louca, está começando a ocupar um espaço que eu não planejava deixar aberto.
A viagem de volta para casa se desenrolava de forma estranha. O trânsito fluía e Halley dirigia com habilidade, enquanto eu e Kira sentávamos no banco de trás, imersos em nossos próprios pensamentos. Kira parecia alheia ao que se passava ao seu redor, sua mente provavelmente ocupada com as muitas reviravoltas que sua vida havia tomado recentemente. Eu, por outro lado, lutava para processar a complexidade da minha situação atual.
O carro fazia uma curva suave, e a paisagem urbana começava a se transformar em um cenário mais tranquilo de subúrbio. Enquanto observava o mundo passar pela janela, uma sensação de inquietação me dominava. Eu havia feito o que achava necessário, mas isso não tornava a situação mais fácil.
Kira, finalmente, se movia para se acomodar melhor no banco, seu olhar fixo em mim. Ela parecia estar ponderando algo, sua expressão concentrada e distante ao mesmo tempo.
__ Então, o que você vai fazer agora? --Ela pergunta, quebrando o silêncio que pairava no carro.
A pergunta é inesperada e me faz pensar por um momento. O que eu realmente vou fazer agora? O casamento acidental com Kira é uma complicação que eu nunca imaginei, e enfrentar isso sem um plano definido parece cada vez mais desafiador. Eu deveria me focar em como resolver essa situação da melhor forma possível e, ao mesmo tempo, encontrar uma maneira de me aproximar de Eliza sem causar mais problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados Por Acaso -Livro 6: Família Salles.
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Kira é louca e desastrada, sonha em formar uma família, mas não teve sorte no amor ainda. Rafael já foi dado como morto e quando reen...