//..//
__ Vem aqui com o titio vem.Vejo Rafael chamar Jujuba para o seu colo, a mesma não larga de Liza e é lindo de se vê.
__ Não, minha mamãe...
Jujuba diz balançando a cabeça, conheci a poucas horas e ela já roubou meu coração.
__ Vai no colo do tio Fael um pouco princesa.
Eliza tenta a convencer mas gruda no pescoço de Liza.
__ Ela é muito fofa!
Digo derretida, amo crianças no futuro quero ter muito filhos com o homem que eu amo, acho uns 5 filhos já estava de bom tamanho.
Mas no caso não achei o homem dos meu sonho ainda!
__ Faz poucas horas que tenho a perto de mim e já sinto um amor incondicional. -Liza fala beijando Jujuba.
Olho pra ela assim e analiso o amor dela e do Nick, sonho em ter um amor desse que pode passar o tempo que for que o mesmo amor ou até maior continua lá.
Os dois passaram anos afastados e mesmo assim ambos nunca teram uma chance para encontrar um novo amor é permaneceram fiel a esse sentimento. Nick até resgitrou Jujuba no nome dos dois sem ao menos saber se iriam se reencontrar novamente ou a voltar ser um casal como antes.
__ Também quem não ia amar essa coisinha linda!
__ Como que alguém te a capacidade de abandona-la no escuro e na chuva?
Rafael se pergunta e a única resposta que eu tenho é quem faz isso não tem um pingo de amor no coração e humanidade.
//....//
__ Finalmente em casa!
Digo, me jogando no sofá e ficando de qualquer jeito assim que piso em casa.
__ Sinta-se em casa, Rafael, essa agora é a sua casa.
Meu pai diz para Rafael, e eu reviro os olhos. Papai realmente está achando que esse casamento vai ser levado a sério ou adiante.
__ Já pedi para Rosa arrumar o quarto de vocês. --Ouço meu pai dizer e me levanto em um rompante.
__ Como assim? --Pergunto, olhando-o, e me sento novamente no sofá.
__ Seu quarto era muito pequeno, sua mãe junto com Rosa mudou tudo para o quarto maior.
__ Maêêêê? --O olho indignada por ela estar do lado do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados Por Acaso -Livro 6: Família Salles.
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Kira é louca e desastrada, sonha em formar uma família, mas não teve sorte no amor ainda. Rafael já foi dado como morto e quando reen...