Cap 2

55 6 0
                                    

''Ding''

De repente ouvi uma voz que simplesmente surgiu na minha mente, aconteceu quando eu estava dormindo depois de algumas horas quando descobri a situação...

'Uau,' o wmmap tinha alguma janela de status, acho que não ou perdi alguma parte do romance, bem, não importa quem se importa, vamos resolver mais alguns problemas na minha vida já estranha, onde diariamente essas servas comuns roubam minhas coisas e as outras empregadas são muito más comigo onde só dão um chocalho para a criança real brincar... haah, Athanasia do wmmap, tenho pena de você porque na novel você teve que sofrer por 5 anos assim enquanto Athanasia da adorável princesa , até eu tenho pena de você, porque você teve que sofrer a vida toda assim, haah... Espere um pouco, por que estou me afastando do assunto...

Então, como eu disse, ouvi uma voz e de repente uma mensagem apareceu na minha tela e pude ouvi-la em voz alta: -

"Parabéns

Que merda

"você desbloqueou o sistema com sucesso analisando a situação e ganha 100 pontos extras por sua estreia no sistema"

senhor, eu descobri minha situação há cerca de 6 horas, você estava dormindo ou estava bêbado. Bem, tanto faz...

"50 pontos excluídos por repreender o sistema"

Espere o que você pode me ouvir...

"Claro, até o momento em que a morte nos separar, estarei sempre ao seu lado como seu ajudante, gostaria de lhe contar sobre o sua situação e também às vezes ajuda você a sair de situações difíceis. Espero que nossa vida seja vivida feliz para sempre."

Isso soou mais como uma confissão... ah não, por favor, não corte meus pontos... ah, sim, oh todo-poderoso, infame, arrepiante... quero dizer, sistema de software digno de vida, sinto muito por repreender você, acabei de não Não sei o seu valor, peço desculpas e farei questão de refletir sobre meus erros, por favor, me perdoe...

"Bem, sou conhecido por seguir meus princípios e ser muito rigoroso com essas coisas, mas depois de ouvir que você está profundamente arrependido pelo incidente de hoje, posso considerar devolver seus pontos, já que você não vai me repreender novamente."

Claro, oh demônio todo-poderoso... quero dizer, sistema, eu nunca mais faria isso. Então, por favor, considere o pedido...

'50 pontos adicionados à sua conta agora você pode iniciar uma nova função deste sistema usando 100 pontos para iniciar o recurso de perguntas e respostas, lembre-se...'

Desbloqueie o recurso de perguntas e respostas...

'Nova facilidade desbloqueada agora você pode tirar suas dúvidas ao sistema e mais uma coisa não....'

Sistema me diga minha situação...

"Você atualmente é a princesa Athanasia, a única filha legítima do imperador, Claude. Você foi especialmente escolhida pela criadora do nosso universo, Srta. Shanaya, por causa de seu livre arbítrio para viver, ela ajudou você a renascer nela universo artificial para consertar o bug nele. Haveria no total 2 bugs no começo e você teria 2 anos para cada bug a ser corrigido, se você completar sua tarefa, você poderá reviver em seu mundo original novamente como Park Sayeon e viveria uma vida melhor com as memórias de suas 2 vidas passadas, mas se você falhar, você estaria morto e venceria. não ser capaz de reviver. Esta é a missão principal, você poderia..."

Espere um minuto, o que é esse universo artificial?

"A senhorita Shanaya originalmente queria criar um jogo otome para os fãs do wmmap, mas infelizmente ocorreu algum erro de sistema e um bug foi desenvolvido dentro do chip principal, assim os personagens não se comportaram como planejado e isso causou uma grande confusão no universo artificial que em o verso da destruição. A senhorita Shanaya na verdade o reviveu e trouxe de volta ao passado por causa da consciência da destruição, mas essa foi uma solução temporária ela precisava dos melhores mecânicos para consertar o sistema, você foi um deles no seu passado vida, mas ela não tinha meios de se conectar com você, por isso ela o assassinou, devido a isso, ela decidiu mandá-lo de volta assim que sua tarefa principal for concluída. Mais uma coisa, ela não lhe deve nada, ela fez 2 erros para você e em troca lhe dei dois favores. Então, por favor, não guarde rancor dela e nos ajude a fazer tudo voltar ao normal. Ele também mostrou um emoji de cachorrinho fofo na tela.

Agora não posso recusar.

Tudo bem, eu ajudaria meu assassino só porque quero me reanimar, ok?

"Sim, sim, você não ficará desapontado"

E foi assim que a senhorita Shanaya me fez uma princesa e me atraiu para ajudá-la no renascimento da vida... haah... não havia sentido em brigar com aquele sistema estúpido sobre meu assassinato, bem, agora eu tenho uma tarefa a completar... affff...

Um minuto, por que estou me lembrando do meu passado?

"Minha pergunta exatamente, você está bravo?"

Estou com vergonha.

Pare de rir do sistema estúpido.

I Got Reincarnated As Athanasia In Who Made Me A Princess With A SystemOnde histórias criam vida. Descubra agora