'Olá, sou Sayeon Park, uma solteirona de 24 anos que foi abandonada pelo primeiro namorado e traída pelo outro depois disso, entrei em depressão e, portanto, evitei entrar em relacionamentos. Foi o 6º ano desde que pensei em não me envolver em relacionamentos ou assim pensei antes de colocar isekaid em um romance isekai. Agora não importa de jeito nenhum, mas...
Bem, eu nunca pensei que me tornaria a princesa Athanasia de quem me fez princesa, bem, quando fui assassinada na festa premiada e depois quando recuperei a consciência pensei que estava no hospital, mas pensar que tive um pequeno corpo e mãos quando vi uma linda senhora de olhos vermelhos me fez pensar que DIABOS eu me meti...
Haah... bem, há 1 semana eu soube que reencarnei como a princesa Athanasia do romance que me fez uma princesa, eu estava em um romance isekai onde a protagonista feminina viaja para o romance chamado 'adorável princesa' em sua busca pela sobrevivência, ela decide fugir antes de completar 18 anos, quando Claude, seu pai, iria matá-la devido a um esquema, é claro, mas no romance wmmap ela se envolve com seu pai tsundere e eles vivem um momento feliz até que Claude perde suas memórias e esquece Athanasia e gradualmente começa a se aproximar de Jeanette, que era Athanasius, o príncipe herdeiro original do romance mas então Claude, na matança para chegar ao trono, o mata há muito tempo. Depois de muito tempo no jogo de perda de memória, Claude é esfaqueado na cabeça por Lucas, o mago real do palácio, com algum galho de árvore mágico e ele recupera suas memórias e depois de muito tempo, quando todos os segredos são revelados, Athanasia e Jeanette acabam tornando-se bons amigos (final do romance). E assim o romance termina felizes para sempre...
Na verdade, pensei em seguir a história real e conquistar o mundo com meu charme. Há uma semana, uma coisa trágica aconteceu...
1 SEMANA ATRÁS:
Lilian estava me mostrando as fotos da hierarquia familiar quando vi seu rosto Claude, meu pai, Claude de Alger Obelia; merda; não, isso não pode ser verdade, não, nunca, é apenas uma coincidência... por favor, diga Lilian, por favor, olhando para minha expressão, Lilian disse que "oh princesa, acabei de lembrar que não disse seu nome direito", garota e você diz você está comigo desde a minha infância, oh Deus, "princesa, seu nome é Athanasia, Athanasia de Claude Obelia", estou sonhando certo, por favor diga sim, haha (risada sarcástica), PORRA, INFERNO, eu reencarnei e Quem me fez uma princesa.
Bem, não vamos entrar em pânico, vamos apenas seguir a história e tudo correrá bem...
'Ding'
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got Reincarnated As Athanasia In Who Made Me A Princess With A System
FanficEu era uma engenheira de 24 anos com uma vida pessoal terrível, mas uma vida profissional de sucesso. Um dia, reencarnei em um romance isekai que me tornou uma princesa no que há de pior e instalou um sistema em meu cérebro... Deus, se eu não conser...