•VIII

24 1 3
                                    


Capítulo VIII

O demônio.

_________________________

Me levanto do sofá num salto, decidida.

Vou pesquisar o que está acontecendo comigo, porque sei que deve ser algo sobrenatural.

E se não for algo sobrenatural, então eu estou enlouquecendo.

Corro até o meu quarto e me sento na cama, puxando meu notebook para perto de mim.

Assim que entro em minha conta vou direto para o Google, parando subitamente antes de pesquisar.

O que eu pesquiso?

O que pesquisar exatamente quando se está em uma situação dessas?
Porra...

Pesquisar sobre espíritos? Ou Entidades? O que exatamente está me assombrando? Um fantasma? Será que tem um fantasma nessa casa!?

Depois de um tempo pensando, decido pesquisar por: "espíritos obsessores"

Antes de eu dar enter na pesquisa, tomo um susto tão grande que quase caio da cama.

Sinto uma briza na nuca e escuto alguém falar atrás de mim:

- Tá procurando errado, amica mea.

Que porra é essa!?

Foi dito de forma tão descontraída que fico chocada.

Olho para trás, em busca de alguém ou algo, busco pelo quarto inteiro, mas não há nada.
Só minha janela aberta, que faço questão de fechar - não antes de dar uma checada do lado de fora.

Quando volto para cama fico mais pasma ainda.

Ao invés de, no notebook, estar aberto no Google e escrito "espíritos obsessores", está aberto no Paint e escrito:

"Eu não sou um espírito obsessor, sou um demônio, pulchra."

Mas que porra é essa!?

Olho exasperada por todo o quarto, novamente. Estou ofegante.

Pego meu taco de beisebol, que decidi deixar embaixo da minha cama para ocasiões como está, e vou checar a casa toda.

E adivinha? Não tem nada!

A não ser pela porta do meu apartamento aberta. Ele já fez isso antes.

Esse lixo de espi-
Demônio!
Lixo de demônio que grudou em mim e não quer me deixar em paz!

Sinto vontade de chorar. Porque não sei o que fazer.

Se essa merda for real...
Se for verdade...

Eu realmente não sei o que fazer...
O que espanta um ser desses? A cruz? Água benta?

Antes de poder concluir qualquer coisa, meus pensamentos se dissolvem ao ver Jungkook sair do apartamento dele.

Ele levanta seu olhar para mim e para.
Me olha dos pés a cabeça e repara no taco de béisbol em minhas mãos.

INCUBUS - Jeon Jungkook (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora