Capítulo X• Die wyn van paradys.
____________________________
Jungkook está estranho...
E tudo começou quando voltei daquela loja de artigos religiosos, onde conheci aquela moça bonita, a atendente do caixa.
Eu cheguei em casa e fui direto para o banho, para pôr as ideias em ordem.
A atendente havia me explicado direitinho como funcionava as coisas que eu comprei e como funcionava a limpeza espiritual que eu marquei de fazer com a mãe dela na semana que vem.Ela foi super compreensiva e, quando contei o que estava acontecendo comigo, ela não caçoou de mim, nem riu da minha cara ou me chamou de maluca. Na verdade ela ficou bem assustada e deixou claro que não é normal um demônio incubus ficar na mesma humana por mais de cinco dias.
Isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Primeiro: por que esse ser se grudou em mim!? Por que ficou obcecado em mim de repente!? Isso nem faz sentido!
E segundo: como ela sabe disso!?
Quase perguntei pra ela se ela estava bem, se precisava de ajuda.E, assim, não é que eu tenha uma auto-estima de merda, mas como um demônio ficou obcecado por mim!?
Eu não sou tão interessante assim e ainda por cima olho com cara feia para todo mundo que se aproxima de mim. A não ser que a pessoa insista muito em ter uma amizade comigo, assim como o Julian fez.
Fiquei meio chocada quando ela me explicou isso. Eu não soube reagir na hora, mas depois que sai da loja senti vontade de gritar de desespero, raiva, ódio. Vários sentimentos me cercaram e eu senti vontade de chorar.
Não é possível que eu seja azarada assim! Eu devo ter sido um monstro na minha vida passada para estar pagando com uma penitência assim.
Sinto vontade de chorar na frente de Jungkook enquanto ele tagarela sobre a garrafa de vinho em suas mãos. Aliás, esqueci de explicar como vim parar aqui. Reformulando:
Depois de algumas horas que sai do banho, decidi pedir uma comida por delivery e fiquei aguardando.
Quando a comida chegou e eu abri a porta para receber o motoboy, Jungkook estava brigando com o entregador DE NOVO, como da última vez.
E era só o que me faltava! O motoboy da vez estava quieto, com uma cara de assustado, só ouvindo o ignorante do playboy o direcionar xingamentos.
Aquilo me encheu de raiva e eu gritei com o engomadinho defendendo o coitado do motoboy, que mais parecia um filhotinho de cachorro assustado.
Dessa vez Jungkook calou a boca e me olhou com as sobrancelhas arqueadas e a boca aberta para mim.
Aquilo fez eu me sentir muito bem, mas estranha também, porque eu esperava que ele fosse responder de volta daquele jeito esnobe e mal-educado dele. Porém, não. Ele ficou quietinho e voltou pra dentro do apartamento de riquinho mimado dele.
Eu fiquei super confusa na hora, mas dei conta de mim quando olhei para o motoboy e ele estava quietinho de cabeça baixa. Ele estava todo tristinho aparentemente. Então eu pedi desculpas e dei uma baita gorjeta à ele.
Alguns minutos mais tarde, depois da minha refeição, Jungkook bateu na minha porta com a desculpa de que queria me pedir desculpas pelo constrangimento de mais cedo e por toda a grosseria com que me tratou desde que cheguei no prédio.
Ele me convidou para tomar um vinho com ele e trocar um papo como forma de se redimir.
Eu, obviamente, o olhei com os olhos semi-cerrados, não escondendo minha desconfiança, e ele insistiu que não era nada demais. Que só queria se desculpar pelo comportamento grosseiro e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCUBUS - Jeon Jungkook (+18)
FanfictionᏆᑎᑕᑌᗷᑌᔑ - ᒍ.ᒍ 🔞 •ᑭᖇᝪ́しᝪᏀᝪ• 𝘚/𝘕 𝘢𝘭𝘶𝘨𝘢 𝘶𝘮 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘵𝘦́𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰. 𝘛𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘢𝘮𝘣𝘪𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴, �...