Wade- Vamos baby, eu sei que você está cansado mas, estar deitado em cima de mim enquanto estamos de trajes e ainda por cima sujos, não é nada confortável..vamos tomar um banho.Peter- Não queroo, tô com sono me deixa dormir...
Peter se encolhi ainda mais encima de Wade.
Wade- se não vai por bem vai por mal.
Wade se levanta e pega Peter no colo, indo em direção ao banho.Pater- não, não, nãooooo, não quero tomar banho wadeee~
Peter tenta se prender no batente da porta mas estava muito cansado para isso.
Wade- pare de ser tão porquinho petey, você vai dormir melhor depois de um banho.
Wade coloca peter em pé que estava relutante, Peter quando queria parecia uma criança mimada, mas isso era culpa de Wade que sempre fazia suas vontades.
Wade tira seus trajes, enquanto deixa a banheira enchendo.
Wade- deu agora vamos entrar..
Peter que estava com um beicinho nos lábios, quando viu Wade dentro da banheira, logo foi se sentar em seu colo, deixando Wade lavar suas costas, enquanto quase pegava no sono. Valia a pena ser mimado por Wade ele era tão gentil e amável.
Os dois realmente relaxaram tomando o banho, se sentiam renovados quando saíram.
Wade- viu eu disse que um banho iria ser melhor.
Pater- eu ainda estou com sonho Wadeee.
Wade- eu também estou baby, vem vamos dormir.
Wade abri seu braços e Peter sem nem pensar duas vezes pula em seu colo.
Wade- Hug, calma petey, estou meio dolorido ainda.
Peter- desculpe Wade.
Peter colocou seu rosto no pescoço de Wade, dando um beijo no logo em seguida. Peter olhou para Wade e Wade retribuiu o olhar, não demorou muito para eles se beijarem, quando Wade começou a aprofundar o beijo, deitando Peter com cuidado na cama, parou rapidamente.
Wade- ouch, ouch, merda estou me regenerando ainda baby..
Peter- não quer que eu veja?
Wade- não precisa baby, daqui a pouco já está totalmente curado.
Peter- tá bom..
Peter da um beijo na testa de Wade.
Wade- vamos dormir então, te amo petey.
Peter- também te amo meu amor.
Wade dá um pequeno beijo na testa de Peter, e o enrola em seus braços.
Acabou que os dois dormiram o resto do dia, naquela mesma posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•one shots• Spideypool
Fanficdiversas one shots sobre esse shipp, outros ships também mas o foco é Spideypool. (one shots são histórias de um cap só.) Não sei quem fez a arte da capa, quem souber por favor me informe, colocarei os créditos