•4•

90 5 0
                                    

Essa noite Nova York estava calma, calma até de mais para aquela cidade tão brilhante e cheia de vida, nada de assaltos, nem ataques, nenhuma atitude ou movimento estranho, ninguém fugiu da prisão, esta noite está realmente estranha, geralmente há tantos casos que eu nem dou conta, nem mesmo Deadpool aprontou hoje, aquele maníaco geralmente anda por aí matando e deixando pedaços mortais dele por todo canto.
Na verdade é um milagre ele ainda não ter aparecid-

Deadpool- Ahhhh aí está você baby spidey!

Fala uma figura somente com a cabeça de fora,vermelha e preta, subindo as escadas do terraço do prédio.
Solto um pequeno suspiro, revirando os olhos.

Spidey- já disse para não me chamar assim, nem nada que você coloque baby junto.

Deadpool sempre vem com brincadeiras estranhas que me confundem, me chamando de apelidos estranhos, e demonstrando coisas de maneiras que posso entender errado, sempre me deixando confuso.

Deadpool- nem fudendo baby spidey, sem condições, hoje a cidade ta' bem parada né? Não consegui quebrar a cara de nem 10 caras hoje.

Disse o homem logo depois se sentando ao meu lado, e se jogando logo em seguida para trás, encostando as costas no chão, e colocando as mão como apoio atrás da cabeça, não posso negar, ele é um cara realmente atraente.

Spidey- sim, a cidade está bem calma... Mas oque está fazendo aqui?

Deadpool- eu estava com saudades, e como sei que você gosta da vista daqui, eu sabia que estaria aqui.

Não pude deixar de corar com seu comentário, mas logo fui me recompondo, pois sei que são só brincadeiras e sem peso, sorte que eu estava de máscara.

Deadpool- o que ouve baby spidey? Ficou envergonhado? Eu adoraria ver seu rosto vermelho scarlat...

Deadpool senta, e coloca sua mão em meu pescoço, levando para bochecha a acariciando gentilmente, não sei como alguém tão bruto e grosseiro como ele sempre me dava toques quentes e gentils.

Spidey- O-o que você está fazendo?

Deadpool- você realmente ainda não entendeu? Baby eu sabia que você era ingênuo e inocente mais isso já está ficando mais para lerdeza.

Fala visivelmente rindo por baixo de sua máscara.

Spidey- M-me respeita, eu não sou inocente! Muito menos lerdo!

Deadpool- tá bem, ta bem, mas não é possível que você ainda não tenha se dado conta do que eu estou fazendo todo esse tempo. Eu estou parecendo a porra de um cachorro carente atrás do dono, todo dia em busca de carinho e um pouco de atenção.

Spidey- O-ooqueee? Você? Atrás de mim? Pensei que só vinha por que não tinha nada nem ninguém para conversar!

Disse num berro.

Deadpool- Meu deus baby, eu chamei você para 3 encontros!

Spidey- Pensei que estava brincando! Espera então nunca foi brincadeira?

Deadpool- você achava que eu estava brincando?!

Spidey- simmm!!...

Deadpool- ahhhh.... E eu pensando que dava sinais demais. Então....quer comer alguma coisa? Ver um filme? Algo do tipo?

Spidey- Você está me convidando para um encontro né?

Deadpool- simmmm!

Spidey- ataa, só para ter certeza. Sim quero, vamos comer alguma coisa.

Wade não pode deixar de sorrir e inconscientemente eu também.

Rádio - "alô câmbio, assalto a mão armada com reféns, no banco ***** na rua ******"

Deadpool- nem fudendo, que bem agora essa cidade do caralho foi acontecer crime.

Spidey- calma Wade, se nós dois irmos pegar eles agora, vai dar tempo de comermos alguma coisa depois..

Eu disse, chegando perto dele, e ficando na ponta dos pés, dando um pequeno beijo em sua bochecha, logo depois sai correndo saltando pelos prédios.

Deadpool- esse merdinha, ele vai ver só depois... Merda tô de pau duro, que porraaaaa, como vou pegar aqueles arrombados rápido agoraaaaa!!
.
.
.
.
.

Espero que tenham gostadooo🫶





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•one shots•  SpideypoolOnde histórias criam vida. Descubra agora